SuperGabrielamaNewcomer6 months agoProblema com expansão de criar um negocioQuando vou criar um negocio de fazer tatuagem simplesmente quando ofereço para fazer tatuagem todos os sims recusam
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 34 minutes ago7,450 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 34 minutes ago7,450 Posts
Recent DiscussionsSumiu as expansões e a familia eu tinha comprado duas expansões começo do ano passado e fui abrir recentemente o jogo e ambas tinham sumido, entao tentei apagar e baixar o jogo novamente e acabou sumindo tb a familia que eu tinha ...Bug quando vou criar novo jogo Crio os personagens normalmente, mas quando vou jogar não consigo escolher um mundo, pois a tela fica branca e os mundos não aparecem! Não consigo reembolso Olá, alguém já comprou o conteúdo de expansão porém quando foi jogar, por falta de espaço, o conteúdo de expansão não estava no jogo? Isso tá rolando comigo e eu na consigo pedir reembolso. Alguém...Fotos continuam pretas, mesmo após a atualização Minhas fotos continuam pretas, mesma com a atualização que estava mencionando que tinha sido corrigido o bug nao estou conseguindo entrar no jogo e nem nas familias nao ta dando pra jogar com nenhuma familia