Re: Erro no modo construção the sims 4
Hmm acho que não, sua placa tem as especificações necessárias para executar o The Sims 4 com tranquilidade.
Sugiro que dê uma olhada nesse post que contem uma longa discussão sobre um problema similar ao seu.
Eu realmente nunca vi um bug assim, você consegue pelo menos construir uma única fundação?
Talvez a resolução desse erro seja mais simples do que estamos imaginando, mas por agora não tenho nenhuma ideia do que pode estar acontecendo.
Sobre o erro em sua placa, pode ser que isso esteja interferindo na execução da imagem do que deveria ser a fundação.
Veja se as orientações fornecidas pelo Hero nesse post resolve o problema do erro na placa de vídeo e se isso é o suficiente para que as fundações sejam visíveis.
Caso nenhuma dessas alternativas seja a solução do seu problema, creio que o melhor seria entrar em contato com o Suporte Técnico.
Um conselheiro poderá te atender de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).
*esses dias e horários podem sofrer alterações devido às festividades de fim de ano
Espero que ele ou ela consigam resolver seu problema.
Enquanto isso, continuarei pensando em novas soluções.