Forum Discussion

Re: GRÁFICO RUIM THE SIMS 4

Você reiniciou o jogo após reconfigurar os gráficos? Sua foto foi tirada de celular, não dá pra analisar a imagem dessa forma. O jogo possui a opção de fotografia usando a tecla C, as imagens ficam em Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Capturas de Tela. Por favor poste uma imagem destas aqui para podermos ter uma melhor avaliação.

Com relação ao serrilhado, a Intel Graphics não possui opção própria anti-aliasing, ela usa a do próprio jogo, então é natural ter algum serrilhado. 

3 Replies

• Mas esse serrilhado nunca me aconteceu... só agora com esse notebook que achei que rodaria melhor está acontecendo isso, e me incomoda muito porque não é simplesmente baixa resolução do gráfico, parece ser uma configuração interna, sei lá. Já reiniciei em todas as alterações na opção dentro do jogo. Hoje verifiquei os drivers e estão todos atualizados também. Já fiz tudo o básico para ver se saia esse serrilhado e só acontece quando clico para startar o jogo, enquanto to arrumando o Sim está normal. Só quando começo a jogar que fica assim.

Antes quando eu jogava, mesmo nas configurações mínimas não ficava esse serrilhado.

• Outros jogos mais pesados rodam normal também, somente com the sims que estou tendo este problema.

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Não adianta comparar com o notebook anterior sem saber qual placa de vídeo o outro tinha, mas realmente seus gráficos estão bem ruins, independente do serrilhado, a definição está péssima para estar no ultra, mesmo com a sua placa integrada. 
    Vamos lá...
    Você viu onde que seu drive está atualizado? Dê uma olhada neste site do fabricante se não tem nenhum drive mais recente.
    Você está com algum MOD instalado? Se sim retire-os e limpe o cache do jogo.
    Repare o jogo no Origin
    Execute o jogo sem MODs e veja se o problema se resolve. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,047 PostsLatest Activity: 8 minutes ago