Forum Discussion

Re: MEU THE SIMS 4 FECHA SOZINHO SEM NENHUMA MENSAGEM

@pmattos  escreveu:

@cams_simmer Você possui MODs/CPs no jogo?

Pode deixar um DxDiag?

Não tenho nenhum conteúdo personalizado no meu jogo, pensei em baixar futuramente, mas como já está dando problema sem CPs achei melhor nem tentar ainda.

Vou anexar o DxDiag, fiz um teste em um site que verifica compatibilidade do sistema do computador com os jogos e o resultado foi que meu notebook atendia aos requisitos mínimos, mas não sei se pode ser algo do notebook em si. Vi muitas pessoas na internet reclamando do mesmo problema.

10 Replies

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Olá, você colocou o DxDiag do PC correto? Pois acima você diz se tratar de um i5, mas no DxDiag diz ser um i7 5ª geração. Também não consta a placa de vídeo dedicada RTX 2070. 

• Coloquei sim, o meu notebook é i7, o i5 é da pessoa que comentou acima no tópico, por isso acho que confundiu.

Você acha que tem algum problema pelo DxDiag?

@pmattos  escreveu:

Olá, você colocou o DxDiag do PC correto? Pois acima você diz se tratar de um i5, mas no DxDiag diz ser um i7 5ª geração. Também não consta a placa de vídeo dedicada RTX 2070. 

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@cams_simmer desculpe, achei que era o mesmo usuário. 
    A princípio, seu PC atende os requisitos mínimos, no entanto a placa de vídeo dele está com o drive bem antigo (de 2017), sugiro que você procure atualização. Além disso, seu DxDiag mostra algumas de bucket no Windows. Se houver atualização do windows seria bom você fazer, e se após isso os problemas persistirem, enviar o problema juntamente com DxDiag no fórum da Microsoft.

• @pmattos  escreveu:

@cams_simmer desculpe, achei que era o mesmo usuário. 
    A princípio, seu PC atende os requisitos mínimos, no entanto a placa de vídeo dele está com o drive bem antigo (de 2017), sugiro que você procure atualização. Além disso, seu DxDiag mostra algumas de bucket no Windows. Se houver atualização do windows seria bom você fazer, e se após isso os problemas persistirem, enviar o problema juntamente com DxDiag no fórum da Microsoft.

Hoje a tarde eu vi uma atualização do Windows e atualizei, depois disso o jogo iniciou normalmente uma vez que tentei. Vou ver nos próximos dias se segue funcionando. 

Quanto a placa de vídeo, onde eu encontro atualização dela? Eu não entendo muito dessas coisas técnicas kkkk 

Obrigada desde já!

• @pmattos meu, eu tô de cara. Tava funcionando a tarde e tal, agora atualizei o driver e agora não quer funcionar de novo! Aí eu tô desanimando já sério ☹️

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Podem ser essas falhas de bucket do Windows. No caso, eu não consegui encontrar nada específico para esses problemas, mas você pode procurar ajuda no fórum da Microsoft

• @pmattos  escreveu:

Podem ser essas falhas de bucket do Windows. No caso, eu não consegui encontrar nada específico para esses problemas, mas você pode procurar ajuda no fórum da Microsoft

Eu vou tentar buscar ajuda lá, mas nas pessoas que reclamaram do mesmo problema com o the sims vi eles respondendo pra entrar em contato com o suporte da EA...

Uma última dúvida, eu estou conseguindo jogar se quando abre a janela do jogo antes dela minimizar eu clico insistentemente com o botão do mouse na tela do jogo daí ele não minimiza. 

Eu estou pensando em comprar mais expansões nessa promoção que está tendo, será que se adicionar mais expansões corre o risco do bug piorar?

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@cams_simmer o jogo se comporta de maneiras diferentes em cada equipamento. Ainda que você possua o mesmo modelo de outra pessoa, seu computador pode conter programas e aplicativos que o outro não possui e vice versa. Nem todos os sistemas apresentam falhas como a que o seu apresentou. A princípio, você possui configuração pra rodar o jogo sem problemas, ainda que não com grandes gráficos. Se você tiver algum técnico que entenda de software, de windows, talvez ele saiba resolver, mas se não, o mais indicado é o fórum da Microsoft mesmo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,065 PostsLatest Activity: 3 hours ago