EA_MariCommunity Manager6 years agoRe: MINHA GALERIA DO THE SIMS 4 ESTÁ LIMITADA(??) NÃO CONSIGO BAIXAR NADA!Olá @Claragfd, Tente verificar os filtros pois deve ter alguma opção limitando a pesquisa. Nos avise se consegue resolver depois disso.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 11 minutes ago7,769 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 11 minutes ago7,769 Posts
Recent DiscussionsMeu Sim continua arrotando Eu tenho um Sim que era relaxado, mas eu fiz ela tomar a Poção de Redefinição de Traços, e tirei esse traço mas ele continua arrotando autonomamente, eu não estou usando mods ou cc. Já reparei meu jo...Problema para trocar a roupa do sim Depois da última atualização, quando eu clico na opção “ver todos os trajes” a seta trava e não deixa eu escolher uma roupa Não consigo salvar lotes na galeria Desde o ano passado, depois de uma atualização do jogo, que não consigo salvar e compartilhar meus lotes na galeria. Gosto de compartilhar minhas construções e por segurança também prefiro sempre dei...Desaparecimento de coisas no inventario do meu bebe Boa tarde, De algum tempo para cá algumas vezes os itens desaparecem do inventario do meu bébé e vao para o inventario da mae. Alguma ajuda para que este problema pare de acontecer? Problema sobre Diversos Bugs Olá Equipe da EA. Estou aqui para Relatar vários bugs que encontrei na Versão PlayStation do jogo The Sims 4. Depois da Última Atualização estou com vários problemas. O primeiro é sobre o CAS: Quand...