Forum Discussion

Re: o ts4 não sai da tela com o diamante verde

Sul Sul!

Infelizmente, como já está travado há dias nessa tela de carregamento, você perderá todo o progresso não salvo.

Por hora, feche o The Sims 4.

Seu jogo funcionava normalmente ou essa é a primeira vez que você está a jogar?

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar se ele atende aos requisitos do sistema.

Fico no aguardo desse diagnóstico para poder dar minhas sugestões.

Mas já adianto que, sempre antes de viajar, trocar de lote ou família, depois de acumular muitos progressos (como construir casas ou estabelecimentos, envelhecer seu sims etc) e fazer mudanças importantes no jogo é necessário salvá-lo.

Sugiro que salve seu jogo com frequência e, de preferência, através do Salvar Como, para criar diferentes arquivos, facilitando o acesso a salvos anteriores caso algum acabe por estar corrompido.

4 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Oi! Ja sou jogadora a mais de um ano e nunca tinha acontecido isso! O grande problema e eu não consigo nemfechar o the sims, as modificações que eu fiz não são muitas, então não tem problema perde-las, so gostaria mesmo de sair do ts e desligar o pc KKK 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

oi muito obrigada serio!! Eu tive que forçar sair mais pelo menos eu consegui, pois nem o X tava aparecendo!! Bom jogo.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    8 years ago

Não deixe de nos contactar caso tenha outros problemas!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @BellaBertelli

Estamos felizes que tenha resolvido o problema e que já esteja de volta ao jogo. 

Aproveitamos pra te convidar (se quiser, claro) a registar sua data de aniversário neste post aqui.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,867 PostsLatest Activity: 2 years ago