LidatZenitNew Vanguard3 years agoRe: Problema com jogabilidade no the sims 4@ingridpch Vc ainda consegue entrar , eu nem isso desde que passou pro app EA não consigo iniciar o jogo.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 hours ago7,321 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 hours ago7,321 Posts
Recent DiscussionsFalha ao Iniciar o Jogo Tentei abrir o The Sims 4, mas ao tentar abrir, apareceu uma mensagem de erro: "Falha ao iniciar o jogo. Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização. Tente novamente mais tarde". Isso ...The sims 4 minimiza toda vez quando inicio o jogo Desde o mês de novembro venho tendo problemas para jogar the sims 4, pois a tela minimiza e vai para a barra de tarefas. Já tentei por várias vezes clicar no jogo na barra de tarefas e acontece que a...The sims 4 não está abrindo no Mac Meu jogo não inicia já tem 2 dias. Abro o EA app e quando clico em iniciar o jogo ele minimiza o ea app como se fosse abrir mas logo maximiza de novo. Já fiz de tudo, já reparei, já desinstalei e ins...Atualização infinita Boa noite! Hoje fui entrar no jogo e pediu para atualizar, atualizei e continuou pedindo para atualizar, já fiz isso umas 6 vezes e mesmo assim fica pedindo para atualizar. Podem me ajudar com isso?...Perdi o jogos salvos e todo progresso ate ontem tava jogando the sims 4 na minha familia (pc windows) e hoje quando fui abirir o jogo nao tinha nada salvo la, nenhuma familia ou qualquer coisa do tipo, como se tivesse acabado de instalar...