jeancbm07Hero5 years agoRe: problemas com tela cheiaOi @ribeiroc_laisa , boa noite!O meu ficou assim também. Para resolver, clique em qualquer lugar dentro do jogo e pressione ALT+ENTER no teclado. O jogo vai alterar para tela cheia.Espero que ajude!
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 17 hours ago7,715 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 17 hours ago7,715 Posts
Recent DiscussionsÓcio e negocios não aparece Eu comprei e baixei o pacote ocios e negocios, mas quando vou abrir o jogo ele não aparece, não tenho acesso a nada desse pacote. Ja tentei desistalar e instalar so o pacote, ja desistalei e instalei...Meus pacotes de expansão sumiram Hoje o EA app pediu para reparar os arquivos do The Sims 4. Primeiro não consegui logar na minha conta pois aparecia que minhas credencias estavam incorretas (sendo que tenho certeza que estavam corr...Ajuda urgente Compre mais de 4 pacotes de expansão, e depois dessa ultima atualização do the sims elas aparecem como se eu nunca tivesse comprado elas!! ja fiz tudo o que podia, ja reiniciei o jogo, reiniciei o a...Pacotes Todos os meus pacotes estão baixados e não consigo usar,fica aparecendo que esta desisntalado. erro ao iniciar esse erro aparece pra mim, ja tentei varias coisas. uma ajudinha por favor? o dxdiag esta abaixo