Forum Discussion

4 Replies

• Mas como eu faço pra continuar jogando com os mods? Pq sempre que coloca de volta, o bug dos feiticeiros sem rosto acontece de novo.

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    3 years ago

@jaaovitor16  voce precisa identificar qual mod que está gerando esse problema e verificar se ele possui alguma atualização no site onde voce o baixou.

No link abaixo, voce pode encontrar algumas dicas de como encontrar o conteúdo personalizado que está causando problemas:

https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-4/mods-and-the-sims-4-game-updates/

Caso voce encontre o mod que está causando problema no jogo e ele não possua atualização, infelizmente a única solução é remover ele do jogo até que o criador original dele providencie uma nova versão que funcione sem incompatibilidade com a versão atual do jogo.

• Boa tarde, isso também aconteceu comigo e no meu caso eu tentei tirar os mods e limpar o cache mas nada disso funcionou 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,856 PostsLatest Activity: 8 hours ago

Recent Discussions