Vou explicar em detalhes, realizei a compra para a minha prima pelo meu computador (por cartão de crédito), entrando no TS4 e comprando por lá ( na conta origin dela), pois só dessa forma tem como adicionar no carrinho mais de um produto, e ela queria as 3 expansões ( ao trabalho, vida na cidade, junte-se a galera), mas o jogo base que apareceu na conta dela na verdade é o meu que esta instalado aqui, pois abri a conta dela no meu computador. Pensei que não teria problema !
Cheguei a entrar no meu jogo no mesmo dia (28/11) e estava tudo normal, mas quando fui entrar novamente, mês passado, as cidades que vieram com a expansões ( ao trabalho, vida na cidade , junte-se a galera), estavam " puras ", como se eu nunca tivesse jogado nelas. Então as casas que fiz não estavam mais lá, não tinha nenhuma família dentro dessas cidades , porém consegui encontra-los na minha biblioteca, as famílias ao menos.
As expansões eu comprei CD físico mesmo, das três. Então fiz o seguinte >>hoje<<: Tentei instalar no meu notebook que não tinha o jogo instalado e nem o app do Origin, dai quando abri minha conta estavam elas para baixar também ? Não era para pedir os CD's ? eu lembro que quando formatei meu computador uma vez não apareceu para fazer download, eu tive que colocar meus Cd's para instalar. Mas desta vez apareceu para fazer download direto ?
Será que depois que efetuou o pagamento, deu algum conflito? não sei o que aconteceu.