Forum Discussion

esterpaivas's avatar
esterpaivas
New Rookie
1 month ago

Relacionamentos desaparecem ao abrir o jogo e árvore genealógica bugada

Pessoal, alguém já passou por esse bug? Estou ficando desesperada.

Toda vez que inicio um relacionamento no The Sims 4 (namoro, noivado ou casamento), ele funciona normalmente enquanto estou jogando. O problema acontece quando fecho o jogo e abro novamente: todos esses relacionamentos desaparecem, como se nunca tivessem existido.

Isso significa que, toda vez que entro no jogo, preciso fazer meus Sims começarem o namoro de novo, pedir em noivado e casar novamente. Meus Sims já "casaram" centenas de vezes por causa desse problema.

Além disso, a árvore genealógica está completamente bagunçada. Os filhos aparecem como filhos de outros Sims, alguns laços familiares mudam sozinhos e vários parentescos ficam incorretos.

Alguém já teve esse bug ou sabe o que pode estar causando isso?

Qualquer ajuda é muito bem-vinda, porque esse bug está tornando o jogo praticamente impossível de continuar.

4 Replies

• o meu esta acontecendo a mesma coisa. acabei de ter que casar meus sims novamente

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola jejelts4​ esterpaivas​ , espero que entretanto o problema possa ter ficado solucionado. 

Pelo que você descreveu, parece que tanto os relacionamentos quanto a árvore genealógica não estão sendo salvos corretamente entre as sessões de jogo.

Para tentarmos entender melhor a situação, você pode verificar alguns pontos:

• Você utiliza mods ou conteúdos personalizados? Se sim, tente removê-los temporariamente e teste novamente.
    • Faça um teste criando um novo jogo salvo para verificar se o problema também acontece nele.
    • Caso jogue no PC, tente reparar o jogo pela EA app.

Além disso, poderia nos informar:

• Em qual plataforma você joga (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • Esse comportamento começou após alguma atualização?
    • O problema acontece apenas com uma família/salvamento específico ou com qualquer jogo salvo novo?
  • Estou com mesmo problema. Eu já casei meus sims varias vezes e sempre que entro cas ( mesmo sem cheats e/ ou mods) eles voltam a ser namorados. Fora que o jogo não ta salvando as edições feitas no cas. 

• Cupcole's avatar
    Cupcole
    Rising Newcomer
    1 month ago

Sim, estou com um problema bem parecido!

Já casei meus sims umas 10 vezes, sempre depois de um tempo, eles voltam a ser namorados e eu tenho que casar eles novamente. Esse bug realmente irrita. E olha que não tenho nenhum mod ou conteúdo personalizado no meu jogo.

Se alguém tiver alguma solução será de grande valia. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 minute ago
8,025 Posts