jzf531nbsdiwNew Novice26 days agoTelhados bugados nas pontas.The roofs in the game are bugged at the edges; even after adding trim multiple times, the bug persists.IMG-20251114-WA0019.jpg596 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 18 hours ago7,319 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 18 hours ago7,319 Posts
Recent DiscussionsVacas presas no inventário Estou com um problema no meu lote, pois não consigo mais colocar vacas no meu estábulo. Cheguei a comprar outras vacas pensando que era um problema com a que eu tinha, porém o bug permanece. Elas est...Filtro de Pacotes da Galeria bugado Desde antes da ultima atualização feita no dia 02/12/2025 que os filtros de pacotes não estão funcionando corretamente. Sempre que eu coloco para filtrar pelos pacotes que tenho em posse, ele ignora ...Erro com expansões Boa tarde! Irei realizar a compra de um expansão, mas ao abrir o jogo me mostra que eu possuo a expansão e que só preciso realizar o download. Já desinstalei e instalei o jogo, e continua da mesma...[XBox Series X] Jogo fecha sozinho ao salvar Quando salvo, fica carregando, e em vez de concluir o salvamento, o jogo fecha sozinho. Quando eu abro o jogo novamente vejo que o salvamento não foi finalizado, e eu perco o progresso feito desde o ...The sims 4 minimiza toda vez quando inicio o jogo Desde o mês de novembro venho tendo problemas para jogar the sims 4, pois a tela minimiza e vai para a barra de tarefas. Já tentei por várias vezes clicar no jogo na barra de tarefas e acontece que a...