jzf531nbsdiwNew Novice2 months agoTelhados bugados nas pontas.The roofs in the game are bugged at the edges; even after adding trim multiple times, the bug persists.IMG-20251114-WA0019.jpg596 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,419 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,419 Posts
Recent DiscussionsErro na atualização Desde a última atualização de ontem não consigo fazer o básico dos sims, como ir no banheiro. Eles até vão mas quando chega perto abrem os braços como se estivesse reiniciando eles e não fazem. També...Vacas presas no inventário Estou com um problema no meu lote, pois não consigo mais colocar vacas no meu estábulo. Cheguei a comprar outras vacas pensando que era um problema com a que eu tinha, porém o bug permanece. Elas est...Atraso da atualização do The Sims 4 para Xbox Ola Pessoal, Pedimos desculpas pelo atraso da atualização de hoje do The Sims 4 Jogo Base para jogadores de Xbox, estamos trabalhando ativamente para liberá la o quanto antes e vamos compartilhar n...item sumiu do inventariode familia the sims4 boa tarde!houve algum bug no eu jogo. fui assaltada levaram minha comoda e uma comoda , chamei a polícia e os iten foram devolvidas porém a cama de solteiro não aparaeceu no inventário de familia A atualização simplesmente não aparece pra atualizar no Xbox Series X Nao aparece pra atualizar o jogo , eu consigo entrar nele normalmente porém não atualiza inclusive o novo desafio nao aparece nada o jogo ainda aparece com a versão 2.26.4.2310 e era pra ser 2.28