jzf531nbsdiwNew Novice2 months agoThe curtain rod for modular curtains has an error in the shadows.The curtain rod for the modular curtains in the New Adventures pack displays different colors when placed under light within a room.IMG-20251113-WA0004.jpg292 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,418 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,418 Posts
Recent DiscussionsAtraso da atualização do The Sims 4 para Xbox Ola Pessoal, Pedimos desculpas pelo atraso da atualização de hoje do The Sims 4 Jogo Base para jogadores de Xbox, estamos trabalhando ativamente para liberá la o quanto antes e vamos compartilhar n...item sumiu do inventariode familia the sims4 boa tarde!houve algum bug no eu jogo. fui assaltada levaram minha comoda e uma comoda , chamei a polícia e os iten foram devolvidas porém a cama de solteiro não aparaeceu no inventário de familia A atualização simplesmente não aparece pra atualizar no Xbox Series X Nao aparece pra atualizar o jogo , eu consigo entrar nele normalmente porém não atualiza inclusive o novo desafio nao aparece nada o jogo ainda aparece com a versão 2.26.4.2310 e era pra ser 2.28 problemas com o jogo.... a um tempo atras venho percebendo que quando entro no the sims em um dispositivo diferente eu perco meu jogo totalmente, isso não era pra acontecer, correto? acabei perdendo todos os jogos que eu tin...Bug ao iniciar a simulação Meu The Sims 4 não inicia a simulação dos Sims.. Eu crio os personagens e, ao comprar uma casa para começar a jogar, o game ¨buga¨ e não inicia a simulação após isso. O personagem some e o jogo trava...