jzf531nbsdiwNew Novice22 days agoThe curtain rod for modular curtains has an error in the shadows.The curtain rod for the modular curtains in the New Adventures pack displays different colors when placed under light within a room.IMG-20251113-WA0004.jpg292 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,316 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,316 Posts
Recent DiscussionsIncêndios improváveis Agora está acontecendo um número maior de incêndios (jogabilidade que odeio, por isso, nem uso lareiras, por exemplo) e piorou... Nesse momento, do nada, a cama de casal pegou fogo! Why???? Erro de4ee14f:29f00e76:000000000:4b0d852b Após dias sem conseguir jogar, quando acho que finamente vou conseguir, esse erro me aparece com a mensagem: Impossível iniciar: Não é possível iniciar porque os dados do jogo estão ausentes ou...[XBox Series X] Jogo fecha sozinho ao salvar Quando salvo, fica carregando, e em vez de concluir o salvamento, o jogo fecha sozinho. Quando eu abro o jogo novamente vejo que o salvamento não foi finalizado, e eu perco o progresso feito desde o ...The Sims 4 não abre no MAC após atualização 2025 Bom dia. Eu jogo the sims pelo PC windows do meu marido e pelo meu meu MAC, porém, após a nova atualização em 2025 o jogo não roda mais no MAC. Já exclui o EA app e baixei de novo, atualizei o macO...NENHUM LOTE PODE SER SALVO NA BIBLIOTECA/ GALERIA Qualquer lote que for baixar, independente de tamanho, e mesmos sem CCs ou mods, não conseguem ser salvos, apareçe "erro de servidor. Não conseguimos processar esta solicitação da galeria. Tente nova...