jzf531nbsdiwRising Novice3 months agoThe curtain rod for modular curtains has an error in the shadows.The curtain rod for the modular curtains in the New Adventures pack displays different colors when placed under light within a room.IMG-20251113-WA0004.jpg292 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 years ago7,539 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 years ago7,539 Posts
Recent DiscussionsTela de Carregamento Desde ontem estou tendo problemas para iniciar o jogo, ontem 11/03/2026 mesmo eu estava tentando entrar e automaticamente ele reiniciava para a tela inicial do meu computador e hoje dia 12/03/2026 es...Sims sendo maldosos por nada Depois que instalei a expansão Trono e Glória, os sims começaram a ser maldosos por nada, eu não quero meus sims sendo maldosos por nada, consertem isso [Moved to The Sims 4 PT. Please review our g...aspirações as aspirações do meu jogo estão com problema, comecei uma gameplay de um sim com uma aspiração criativa. especificamente a de autor best-seller, sei que qualquer aspiração tem etapas e missões a ser...Erro ao conectar e famílias Ao iniciar o jogo ele não aparece nenhuma familia criada e não consigo conectar para entrar na galeria, é como se eu nunca tivesse jogado. MEUS JOGOS SALVOS SUMIRAM!!!! Ao entrar no jogo não encontro minhas famílias salvas, está como se eu nunca tivesse criado alguma família e nem tivesse nenhum jogo salvo.