jzf531nbsdiwNew Novice30 days agoThe curtain rod for modular curtains has an error in the shadows.The curtain rod for the modular curtains in the New Adventures pack displays different colors when placed under light within a room.IMG-20251113-WA0004.jpg292 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago7,324 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago7,324 Posts
Recent DiscussionsBug nos traços do cas Tem um mês que estou com esse bug no meu jogo, já retirei os mods e conteúdo personalizado e o problema continua. Simplesmente quando abro o cas para fazer um sim os traços não aparecem mas quando us...não consigo jogar - fica voltando pra tela de escolher mundos Eu atualizei o jogo recentemente e baixei algumsa extensões novas. abri o jogo e criei um novo persoangem pra jogar, escolhi o mundo pra morar, mas quando eu clico para jogar, ao invés de carregar e ...Quando entro em novo jogo a tela toda fica branca e trava! Abro o jogo e a tela inicial abre normalmente, mas assim que aperto em novo jogo a tela toda fica branca e travada, não consigo jogar há tempos! Já desinstalei e instalei novamente, e já formatei o p...problemas con tirrias y gustos Hola quisiera saber si alguien mas tiene problemas a la hora de marcar los gustos y tirrias de sus sims ? desde el 8 de diciembre note que esa opcion no funciona , no se puede elegir nada de gustos o...Erro troféu culinária não desbloqueado PS4 eu jogo pelo console do ps4 e tenho 3 sims com as carreiras no máximo da culinária e simplesmente não desbloqueia o troféu de "uma apimentada" que é atingir o nível máximo na carreira de culinária, e...