Forum Discussion
Atualização 04/14/2020 - Mac: 1.62.69.1220
Olá Simmers,
Temos uma atualização pequena, mas importante, para solucionar alguns problemas críticos que houveram no macOS. Obrigado por todos os reportes e assistência no rastreamento e na conscientização sobre essas questões importantes.
- Os jogadores podem novamente iniciar o The Sims 4 em seu idioma preferido mesmo quando a escolha for diferente das opções de idioma da Origin.
- Os pacotes baixados agora foram movidos corretamente para o novo local. A Origin não insistirá mais em reinstalar os pacotes. Isso significa que os jogadores não terão duas cópias.
- Algumas melhorias de estabilidade foram feitas.
Informações adicionais:
Se uma das soluções alternativas do AnswersHQ foi aplicada para iniciar o jogo na semana passada, os jogadores não precisam desfazê-las. Nenhuma ação adicional é necessária.
Obrigada mais uma vez pela paciência!
Depois de fazer a atualização, meu jogo não abre mais e ainda aparece este erro:
Unable to start:
Initialization error at start up.
[135dec40:90f690cf:00000075:495f32a0]
---
Pesquisei muito sobre, e aparentemente é algo sobre a configuração do meu MAC ser desatualizada e preciso instalar a versão Legacy?
Acontece que até dois dias atrás (antes da atualização) tudo estava funcionando normalmente, inclusive jogo as expansões Vida Universitária e Vida Compacta (que sei que não funcionam na versão Legacy).
É possível de um dia para o outro o meu computador não ser mais compatível com os jogos? O que eu devo fazer com esses dois pacotes que comprei há menos de seis meses?
- 5 years ago
O meu aconteceu a mesma coisa, você obteve resposta para o problema? Me ajuda!! eu comprei em menos de um mês e ontem começou aparecer o mesmo erro que apareceu para você.
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 11 hours ago