Forum Discussion

o8dqtumxb2sj's avatar
o8dqtumxb2sj
Seasoned Newcomer
1 day ago

The Sims 4 base

Eu jogo apenas o jogo base desde 2023 e nunca tive problemas até passar o ano novo, o próprio aplicativo não está mais funcionando no meu computador. Não estou mais conseguindo jogar e já fiz de tudo para resolver

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 hours ago

Ola o8dqtumxb2sj​ 

Confira aqui alguns passos simples que podem ajudar quando o The Sims não abre 😊

• Executar o EA App , Steam e  o jogo como administrador
    • Verificar se o antivírus/firewall ou o Windows Defender não estão bloqueando os arquivos do jogo
    • Testar iniciar o jogo sem mods ou conteúdos personalizados, removendo temporariamente a pasta Mods
    • Conferir se o Windows e os drivers de vídeo estão atualizados

Se o problema persistir, anexe um Dxdiag do seu PC? Dessa forma podemos tentar entender melhor o que pode estar acontecendo com mais detalhes.  Veja no LINK  como fazer

• o8dqtumxb2sj's avatar
    o8dqtumxb2sj
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Olá! Sim, limpei o cache. Depois, reparei o jogo na EA App e desinstalei para reinstalar, mas ficou corrompido junto com o jogo. Fiz de tudo para jogar e até agora nada, nem na steam estou conseguindo jogar.

• Olá!

Por favor, pode listar o de tudo que j®a fez para resolver? Assim podemos explorar novas abordagens.

Já limpou o cache, por exemplo?

https://help.ea.com/pt-br/articles/technical-issues/clear-cache/

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 41 minutes ago
7,375 Posts