Forum Discussion
- marissauro8 years agoHero (Retired)
@beavenancia deixe seu DxDiag também para que possamos descartar a possibilidade de seu computador não atender aos requisitos do sistema.
- Anonymous8 years ago
Oi Mari!
Consegui "resolver" o problema deixando o jogo em modo Janela.
Espero que com o DxDiag consigamos achar algo para que eu consiga voltar a jogar normalmente ☹️
Obrigada! 🙂
@beavenancia sua placa de vídeo foi atualizada pela última vez dia 15/10/2017, verifique se não há atualizações disponíveis para ela!
Além disso, seu Windows está reportando o seguinte erro "Falha no bucket 133550924818, tipo 5".
Nesse post você encontrará uma solução sugerida por uma conselheira da comunidade Microsoft para um erro de bucket parecido com o seu.
E aqui você encontrará um tutorial mais geral, além de explicações com relação ao que é esse erro, o que ele causa e como pode ter ocorrido, além de alguns passo a passo para resolvê-lo.
Quanto ao seu computador, ele é superior ao requisitos do sistema e não deveria estar apresentando problemas de desempenho no jogo.
Porém, caso você faça uso de conteúdos personalizados ou modificadores de jogo, peço que os remova, pois eles podem estar causando esses problemas.
- Anonymous8 years ago
por favor verifique o meu pq nao sei mais o que fazer...
@RegularMosquito sua placa foi atualizada pela última vez em outubro de 2017. Veja se há novas atualizações para ela.
Seguindo as sugestões desse post seu problema não foi resolvido?
- 6 years ago
Muito obrigada , por meses pensei que o programa da Windows 10 tinha problemas com o The Sims 4 e apenas fui paciente e joguei assim , mas depois que li o seu comentário fui testar trabalhou perfeitamente , joguei mais de 5 meses neste estado e em dois segundos do meu dia arranjei um jogo que já tenho á 4 anos.
Muito obrigada novamente.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 6 hours ago
- 8 hours ago
- 9 hours ago