Forum Discussion
@beavenancia deixe seu DxDiag também para que possamos descartar a possibilidade de seu computador não atender aos requisitos do sistema.
Oi Mari!
Consegui "resolver" o problema deixando o jogo em modo Janela.
Espero que com o DxDiag consigamos achar algo para que eu consiga voltar a jogar normalmente ☹️
Obrigada! 🙂
- marissauro8 years agoHero (Retired)
@beavenancia sua placa de vídeo foi atualizada pela última vez dia 15/10/2017, verifique se não há atualizações disponíveis para ela!
Além disso, seu Windows está reportando o seguinte erro "Falha no bucket 133550924818, tipo 5".
Nesse post você encontrará uma solução sugerida por uma conselheira da comunidade Microsoft para um erro de bucket parecido com o seu.
E aqui você encontrará um tutorial mais geral, além de explicações com relação ao que é esse erro, o que ele causa e como pode ter ocorrido, além de alguns passo a passo para resolvê-lo.
Quanto ao seu computador, ele é superior ao requisitos do sistema e não deveria estar apresentando problemas de desempenho no jogo.
Porém, caso você faça uso de conteúdos personalizados ou modificadores de jogo, peço que os remova, pois eles podem estar causando esses problemas.
- 6 years ago
Olá eu estou com o mesmo problema poderia ver para mim?
- pmattos6 years agoHero
@enroladospop No seu caso creio que seja mais complicado. Nem seu processador, nem sua placa de vídeo, e tampouco a quantidade de memória RAM atendem aos requisitos mínimos para rodar o jogo. Não acredito que uma simples atualização de drive resolva o seu problema, mas você pode tentar, no site da Lenovo ou da Intel.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 9 hours ago
- 16 hours ago