Forum Discussion
4 Replies
- EA_Bia26 days ago
Community Manager
Ola AmandaEvelyn18 Esse erro do The Sims 4 está normalmente ligado a mods ou arquivos salvos corrompidos.
Se você tiver mods no jogo, remova Mods e CC temporariamente, se o jogo abrir normalmente, o problema está em algum mod. Nesse caso, adicione os mods de volta aos poucos para identificar qual está causando o erro.
Você pode também reparar o jogo no EA App ou Verificar integridade dos arquivos se jogar pela Steam. - EA_Bia19 days ago
Community Manager
Ola AmandaEvelyn18 Conseguiu abrir o jogo :) ?
- AmandaEvelyn1815 days agoSeasoned Newcomer
Oi Bia, obrigada por tentar me ajudar. Na verdade eu não tenho nenhum MOD, apenas o jogo base e a expansão Cães e Gatos. Fiz novas tentativas. O Criar Um Sim estava funcionando, bem como a edição dos lotes. Chamei minha Sim para outros lotes que não a casa dela e também funcionou, a ÚNICA coisa que não abria de jeito nenhum era a casa da minha Sim (nem mesmo viajando com outra personagem e mandando ela pra lá). Reparei duas vezes e continua o mesmo problema. Então, me mudei, rs. Copiei o lote no modo de edição, coloquei na galeria, fui num lote vazio, coloquei a casa e pronto. Tudo ok. Depois não tentei voltar no lote bugado com medo de dar algum problema. Mas sigo jogando normalmente, o erro está apenas em uma casa.
- EA_Bia15 days ago
Community Manager
AmandaEvelyn18 Ahh que bom que você conseguiu, parece que o arquivo da casa esta corrompido, mas adorei sua solução: mudar de casa e seguir a vida 0/ 😀Espero que sua Sim seja muito feliz no novo lar, sem bugs e travamentos! Qualquer dúvida estamos aqui!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 12 hours ago
- 12 hours ago
- 13 hours ago