Forum Discussion
@bibialvessilva14 Entre por favor em contato com o suporte da EA via chat, talvez seja necessário desativar dentro da sua conta alguma versão antiga instalada no idioma inglês . Veja aqui como fazer.
@EA_BiaObrigado por responder, já entrei em contacto com a EA via chat e disseram que eu tinha que esperar que o bug fosse resolvido. Mas isto já me aconteceu em abril e um assistente da EA via chat mudou a versão do meu jogo, como você disse que podia ser preciso fazer, mas agora quando entrei em contacto apenas quiseram encerrar o chat e não me ajudaram mesmo eu dizendo que já me tinha acontecido antes e que já tinham mudado a versão do jogo.
Será possivel ajudar-me?
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @bibialvessilva14 Verifiquei algumas informações por aqui, você poderia por gentileza limpar o cache do seu APP e verificar se agora aparece a opção em PT? Veja aqui como fazer
- 2 years ago
Oi não sei se pode me ajudar, mas tbm estou com esse problema, mas no meu caso aparece somente três idiomas.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@sayurysimmers Acredito que possui algum registro duplicatdo ativado do The Sims na conta, se possível, tente por favor entrar em contato com nosso suporte de chat para solicitar desativar.
- 2 years ago
E você sabe em qual tópico preciso ir para diretamente falar sobre esse assunto?
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 17 hours ago
- 17 hours ago
- 21 hours ago
- 23 hours ago