Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

THE SIMS 4 PAROU DE FUNCIONAR

Meu jogo para de funcionar do nada durante qualquer parte dele, seja no criar um sim ou seja vivendo ele para de funcionar, já tentei reparar e ainda continua dando o mesmo erro

no log de erros dá a seguinte informação:

Nome do aplicativo com falha: TS4_x64.exe, versão: 1.22.22.1020, carimbo de data/hora: 0x57a120ee

Nome do módulo com falha: TS4_x64.exe, versão: 1.22.22.1020, carimbo de data/hora: 0x57a120ee

Código de exceção: 0xc0000005

Deslocamento da falha: 0x0000000000fbf8dc

ID do processo com falha: 0x88

Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d2065a586ca94c

Caminho do aplicativo com falha: C:\Games\The Sims 4\The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe

Caminho do módulo com falha: C:\Games\The Sims 4\The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe

ID do Relatório: 8533edb1-724f-11e6-8457-0071cc8a7782

Nome completo do pacote com falha:

ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:

Me ajudem por favor, não sei o que fazer.

4 Replies

• Olá @nayable,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Para resolver seu problema no The Sims, sugiro que você confira este tópico: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166

Espero que resolva, não se esqueça de nos informar aqui se funcionou ou não.

Saudações,
    SCOTTT_ES

Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" 🙂

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Olá, fiz tudo o que pedia no tópico do link, desinstalei tudo e depois fui instalando um por um, mas ainda não resolveu meu problema, ao jogar 30 minutos mais ou menos ele parou de funcionar novamente. Estou mandando meu DxDiag caso precisar.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @nayable

Obrigada por ter tentado os passos sugeridos anteriormente. É uma pena que não tenham resolvido seu problema, mas ainda há o que possa ser feito: 

Por favor tenha certeza de que seu notebook não está esquentando enquanto joga e veja também as opções de "Salvamento de Energia" da bateria, pois pode ser que sua máquina não esteja operando em capacidade completa (full capacity). 

Tente o seguinte: 

1- Repare o jogo a partir do Origin: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo"

2-Execute um arranque limpo. Veja instruções aqui

3-  Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos. Instruções aqui.  

4-Crie uma nova conta de administrador para o Windows
    - Vá até o Painel de Controle. 
    - Selecione "Contas de Usuário". 
    - Selecione "Gerenciar Contas de Usuário". 
    - Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui. 
    - Clique no botão "Adicionar". 
    - Digite um nome para a conta e clique no botão "Next". 
    - Selecione "Administrador".  

5- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin e jogo. 

Se mesmo depois destes passos o problema persistir, com o Msinfo e Dxdiag em mãos, por favor contate nosso Superte ao Cliente. Por favor acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new

Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  

Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Simcity" como produto, sua plataforma, "Suporte técnico" como assunto e "Desempenho do jogo". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 

Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 

Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Ola, o notebook esquentando pode estar associado a esse bentido erro ?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,899 PostsLatest Activity: 2 hours ago