TS4 Não inicia e não apresenta erros identificáveis.
Olá!
Estou enfrentando um problema inédito com o meu TS4 - já o tenho comprado há alguns anos e até pouco tempo atrás o jogava normalmente. Sempre pelo mesmo caminho: Abrir Origin > Selecionar o Jogo > Jogar > Pronto. Entretanto, nas ultimas semanas (não consigo precisar se tem relação com alguma atualização pois nas primeiras vezes que enfrentei esse erro acreditava ser um problema de outra natureza, como um bug corriqueiro ou muitos programas abertos ao mesmo tempo) o jogo apenas não inicializa.
Sem exageros, ele apenas não apresenta nenhuma reação: nenhuma mensagem de erro, tela preta, trava, nada - nem sequer nos logs do windows, nenhuma mensagem de erro ou ocorrência. É como se ele abrisse e fechasse rapidamente sem deixar rastros, mas, também não o consigo encontrar no Gerenciador de Tarefas.
Abaixo, uma lista de coisas que já tentei fazer para remediar o problema, todas elas sem nenhum tipo de efeito:
1. Reinstalar o jogo
2. Reinstalar a Origin
3. Reiniciar o Computador após as reinstalações
4. Atualizar minha placa de vídeo (Geforce GTX)
5. Executar como Administrador tanto a Origin quanto o jogo direto no atalho
6. Deletar a pasta Eletronic Arts com os mods e saves
7. Executar com modo de compatibilidade (origin e jogo)
8. Inicializar o jogo diretamente da pasta Bin
9. Utilizar outros usuários do computador para inicializar o jogo
Infelizmente todas essas ações tiveram o mesmo resultado: a eficácia indetectável uma vez que não consigo sequer uma mensagem de erro me dizendo o que estou fazendo de errado. Outros jogos online em outras plataformas, como a Steam, seguem rodando normalmente - e, para ser sincera, programas bem mais complexos e também adquiridos online, como o Adobe Premiere, Photoshop, Illustrator etc. - apenas o The Sims apresenta esse tipo de erro e eu não sei mais o que fazer para jogar o jogo que eu adquiri.
Alguém teve algum problema semelhante e pode me dar uma ajuda?
Muito obrigada!