Forum Discussion

007CB's avatar
6 years ago

A SETA DO MOUSE, SOME QUANDO ABRE O JOGO, O QUE EU FAÇO?

Boa tarde. O meu mouse, está funcionado, normalmente quando ligo o computador, mais quando entro no The Sims 3, depois da abertura do jogo, a seta do mouse some (não fica visível), mais continua funcionando. Fico tentando posicionar o mesmo, para sair do jogo, o que leva um tempo. Não sei como resolver isso, se alguém tiver uma solução para isso, por favor me ajude! Desde já, agradeço. Atenciosamente, 007CB.

6 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Primeiro, seu The Sims 3 é original?

Segundo, você está jogando por meio de uma mídia física (CD) ou digital pelo cliente Origin?

Sobre seu computador, você já conseguiu executar o jogo normalmente antes?

Peço que, por favor, deixe o DxDiag do seu computador aqui para que eu possa analisar sua máquina.

Você utiliza conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods)?

Se sim, por favor, remova-os e tente jogar novamente.

Fico no aguardo de suas repostas para podermos continuar.

• 007CB's avatar
    007CB
    6 years ago

@marissauroOi, desculpe por só estar respondendo agora. Estou resolvendo uns problemas, e não deu para entrar e responder. Todos os meus CDs do jogo, são originais. Eu tinha outro computador, que instalei os CDs, mais tive um problema com o computador. Quando instalei no meu outro PC, mesmo tendo os CDs, instalei pelo Origin. Raramente, uso conteúdos personalizados. Entrei em contato com a EA, o técnico tentou algumas coisas para resolver o problema, mais não deu. Então, ele me deu 2 links: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issures-PC/Mouse-Cursor-Disappears-Becomes-Invisible/td-p/3288239
    Ele me deu outra opção, mais não é um programa da EA para tentar resolver, então, nem vou usar para não ter problemas. Muito, mais muito mesmo, obrigada pela sua ajuda vc é 1000!!! Aguardo sua resposta, ok!!

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Que pena que o conselheiro não conseguiu resolver seu problema.

Continuo aguardando a postagem do seu DxDiag para que eu possa analisar sua máquina.

Basta seguir as instruções do link para postá-lo aqui.

Sugiro que você tente reparar o jogo por meio do cliente Origin.

Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso surte efeito!

• cjbeli's avatar
    cjbeli
    5 years ago

olá, tbm estou c esse problema, segui a orientação de tentar reparar o jogo mas n da pra clicar, aparece como se n houvesse oq reparar. vou tentar reinstalar o jogo.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,506 PostsLatest Activity: 3 days ago