Forum Discussion
olá, gostaria de relatar um bug que aconteceu com meu jogo, tenho the sims showtime e sobrenatural faz anos e fui baixar novamente mas toda vez que vou instalar da erro. eu já tenho os jogos na minha conta mas não consigo fazer o download deles, já reparei o jogo, desinstalei e entrei em contato com o suporte...
- EA_Bia3 years agoCommunity Manager
Ola @amajikiii Qual a mensagem de erro que lhe aparece? Você tentou baixar pelo EA app também ?
- EA_Bia3 years agoCommunity ManagerOla @amajikiii, não recebemos retorno. Passando para verificar se conseguiu fazer o download das expansões no seu jogo?
- 3 years ago@EA_Bia eu estou com o mesmo problema poderia me ajudar?
- EA_Bia3 years agoCommunity Manager@julliacapatti Claro, qual erro que aparece para você?Qual app você utiliza para jogar?
- 3 years ago
Também estou com problemas em instalar as expansões do the sims 3, ao clicar em "download" na expansão pelo EA Play aparece o aviso "algo deu errado" entre em contato com o suporte da EA
- 3 years ago
Também estou com o mesmo problema, comprei a expansão gerações, chegou no e-mail confirmando, e estou utilizando o app do EA, ele fala que eu possuo a expansão mas na hora do download, ele carrega por um segundo com uma frase genérica "Regando as plantas" e simplesmente some o circulo que estava carregando e não dá para clicar no download novamente
- 3 years ago@lalagcm Eu também estou com esse problema, espero que seja resolvido quanto antes
Tenho 12 expancoes
Desinstalei para reinstalar
E agr não consigo reinstalar nenhuma- EA_Bia3 years agoCommunity Manager
Tentem por favor cancelar o download, fechar o EA app, reinicie como adminstrador, clicando com botão direito no aplicativo, rodar como administrador , então iniciem o download novamente
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 11 hours ago