Forum Discussion
165 Replies
Comprei uma expansão do the Sims 3, ilha paradisíaca, faz uma semana e nada. Tentei instalar a expansão e nada, desinstalei, reiniciei o PC e não adiantou. Pra ajudar perdi minhas outras expansões que estavam instaladas, já abri vários tickets e falei com diferentes atendentes do suporte. Sempre dizem que estão cientes do problema, mas percebi que vários usuários estão com a mesma dificuldade, a mais tempo inclusive. Alguém achou alguma maneira de arrumar esse problema? Já fiz todos os procedimentos padrões e nada funcionou. Espero que arrumem em breve, vou continuar mandando tickets e chamando o suporte, pois comprei a expansão e quero jogar. A mesma coisa acontece com o the sims 4.
- @lulusofal Oiiiiiii eu também tô com o mesmo problema
Comprei o the sims 3 anos 70,80,90 e deu erro e tinha todas as expancoes instaladas
Resolvi desinstalar tudo para ver se era isso o erro
E não consegui reinstalar mais nenhuma expançao, somente o base tá baixando
Ah um detalhe nem objetos da store da comunidade consigo baixar tbm
Eu liguei pra a EA e falaram a mesma que é um erro conhecido e que tão trabalhando nisso, mas não dão prazo nem nada
Só falaram que pode ser um erro da migração do origin para o EA PLAY, e me disseram para espera uma semana que daí eles me dão uma nova resposta
Desejo sorte para todos nois Eu também to passando por isso, ontem de ontem eu comprei uma expansão e eu não aguento jogar com o jogo basicão.
quero jogar com as minhas expansões.
tá super chatooooo
e eu to ficando com mta raiva desse novo aplicativo do EA.
enfim,. espero que resolva logoooo
se conseguirem voltar a jogar avisem aqui 🙂
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola Pessoal, tente por favor abrir o aplicativo como administrador e verifiquem se o download inicia. Cliquem com botão direito em cima do app e selecionem rodar como administrador. Nos atualizem por aqui se deu certo ^^
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola Pessoal, tente por favor abrir o aplicativo como administrador e verifiquem se o download inicia. Cliquem com botão direito em cima do app e selecionem rodar como administrador. Nos atualizem por aqui se deu certo ^^
- @Otavio203 Estou com o mesmo problema! Tenho uma quantidade enorme de conteúdo da Store que não consigo fazer download.
@domingues55Consegui resolver baixando o origin novamente
Dai o dowload dos itens da store entram normalmente, mas as expancoes e coleções não entram- @EA_Bia Não funcionou para mim
E pelo origin não tem a opção fazer dowload das expancoes
E no EA play não começa Tenho the sims 3 com todas as expançoes desde 2015 nunca tive problemas em baixa os conteudos, a dois dias atras fiz uma compra de uma coleçao de objeto the sims 3 anos 70,80,90 e deu erro nao fazendo o dowload , resolvi desinstalar o jogo todo com todas as expançoes para testar e no final de tudo nao consigo reinstalar minhas expançoes que ja tinha a muito tempo.,gostaria de uma soluçao rapida pois tem muitos jogadores com o mesmo problema (QUERO ENFATIZAR QUE TBM NAO TO CONSEGUINDO FAZER DOWLOAD DE ITENS DA STORE DO THE SIMS 3 COMUNIDADE que ate A UMA SEMANA ATRAS TAVA CONSEGUINDO MEUS CONTEUDOS NORMALMENTE), OBS: somente estou conseguindo baixar o jogo base diferente das expançoes que ocorre erro por favor EA resolva este problema estou desesperado
Bom dia fiz vários procedimentos em modo administrador, modo compatibilidade, destalei todos os programas relacionados Net Framework, C++, app EA e reinstalei tudo de novo , desativei ante-vírus, firewall nada funcionou e por fim estalei em duas maquinas uma com windows 10 original 100% atualizado e outra maquina com windows 11 original 100% atualizado para da erro de donwload na dlc "the sims 3 : Acelerando Coleção de objeto" nas duas maquinas. Detalhe tenho o The Sims 4 faltado só uma dlc e funciona normalmente nas duas maquinas.
Peço por favor se for da sua alçada que o peço pessoal técnico da EA analise o que está acontecendo.
Agradeço desde já sua ajuda e tempo dedicado ao nossa situação.
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 8 days ago
- 16 days ago
- 16 days ago