Forum Discussion

Dressablb's avatar
11 months ago

Comprei uma casa no The Sims mobile e não recebi

Comprei uma casa (Retiro ecológico) no The Sims Mobile, no valor de R$8,00. No pix. Mas não recebi o produto. Pediram para reiniciar o jogo, e eu fiz. Mas mesmo assim não aparece. Quero meu dinheiro de volta!

9 Replies

• @Venusbieber Manaaa vc consegueu resolver seu problema tô com o mesmo .. comprei ontem uma casa de 12 reais e nada +55 98 9913-3087 ZAP chama
  • 0p58dhuod14b's avatar
    0p58dhuod14b
    16 days ago
    @1008838618596 Mana vc conseguiu resolver o seu ... Comprei uma casa perto do lago ... E um pacote que ganharia 500 de dinheirinho, porém nada até agr .... Se vc conseguiu pode me ajudar por favor
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

Ola @1008838618596 Não existe outra forma, o que exatamente aconteceu ao abrir seu caso? Você chegou a enviar as imagens certinho como solicitadas aqui ?

• eu tive exatamente este problema, é a TERCEIRA vez que compro casa no the sims mobile e nao aparece no jogo, fiz inumeras reclamaçoes e nao sou atendida, joguei meu dinheiro fora tres vezes.

continuo com a mesma casa que comecei no jogo, tem apenas um lote disponivel, fiz tudo que o jogo orientou, reiniciei o jogo apos o pagamento e depois disso nunca mais apareceu.

meu id é (1008838618596).

• Boa noite,sou nova no jogo, comprei uma casa,e a mobília toda apareceu no hospital do The Sims mobile.

Comprei o castelo do Cláudio no pix,e não encontro nada,tá tudo no inventário do hospital,como faço pra recuperar?

Já reiniciei e removi tudo do lote mas não apareceu nada.

Por favor me ajuda,tô amando o jogo, troquei o free fire por ele,me ajuda a continuar..

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,430 PostsLatest Activity: 39 minutes ago