Forum Discussion
9 Replies
- @Venusbieber Manaaa vc consegueu resolver seu problema tô com o mesmo .. comprei ontem uma casa de 12 reais e nada +55 98 9913-3087 ZAP chama
- @1008838618596 Mana vc conseguiu resolver o seu ... Comprei uma casa perto do lago ... E um pacote que ganharia 500 de dinheirinho, porém nada até agr .... Se vc conseguiu pode me ajudar por favor
- EA_Bia19 days agoCommunity Manager
Ola @1008838618596 Não existe outra forma, o que exatamente aconteceu ao abrir seu caso? Você chegou a enviar as imagens certinho como solicitadas aqui ?
já fiz isso, mesmo assim não dá certo...teria outro jeito?
- EA_Bia27 days agoCommunity Manager
Ola @1008838618596 Recolha por favor os comprovantes de compra de acordo com esse artigo ( Google Play) e entre em contato com o suporte da EA através do jogo ajuda dentro do jogo.
eu tive exatamente este problema, é a TERCEIRA vez que compro casa no the sims mobile e nao aparece no jogo, fiz inumeras reclamaçoes e nao sou atendida, joguei meu dinheiro fora tres vezes.
continuo com a mesma casa que comecei no jogo, tem apenas um lote disponivel, fiz tudo que o jogo orientou, reiniciei o jogo apos o pagamento e depois disso nunca mais apareceu.
meu id é (1008838618596).
Boa noite,sou nova no jogo, comprei uma casa,e a mobília toda apareceu no hospital do The Sims mobile.
Comprei o castelo do Cláudio no pix,e não encontro nada,tá tudo no inventário do hospital,como faço pra recuperar?
Já reiniciei e removi tudo do lote mas não apareceu nada.
Por favor me ajuda,tô amando o jogo, troquei o free fire por ele,me ajuda a continuar..
Eu também! Você conseguiu resolver esse problema ? Sua casa apareceu?
- EA_Bia11 months agoCommunity Manager
Ola @Dressablb Caso o conteúdo ainda não tenha sido liberado em sua conta, por favor, entre em contato com o suporte da EA através da opção Obter ajuda dentro do jogo. Tenha disponível seu ID de jogador e comprovantes .
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 39 minutes ago
- 43 minutes ago
- 2 hours ago
the sims 1 e 2
Solved6 hours ago