Forum Discussion

TiaTatah's avatar
TiaTatah
Seasoned Newcomer
2 months ago

Erro no The Sims 2 Legacy

Comprei recentemente o The Sims 2 Legacy e do nada começou a apresentar o seguinte erro: "Este aplicativo encontrou um erro. Agora ele será finalizado".

Sempre joguei o The Sims 4 no meu pc e nunca tive problemas significativos como este, nem com o The Sims 2 de CD que eu jogava antes. Não possuo nenhum tipo de mod e já reparei o jogo várias vezes.

Alguém pode me ajudar?

3 Replies

• edual1203's avatar
    edual1203
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

isso é um dos bugs q esta acontecendo, já falei com eles e falaram q os devs já estão trabalhando em uma atualização oque temos q fazer é esperar ou tem um vídeo de um cara no youtube q ensina como arrumar mas da mais trabalho 

• ajaqueen's avatar
    ajaqueen
    Rising Novice
    2 months ago

é BUG do jogo então ? bom saber achei que era meu PC podre, resta aguardar né :(

• letalha's avatar
    letalha
    Rising Newcomer
    2 months ago

Pra mim diz que o jogo não está instalado (mesmo instalado). Já deletei meu jogo com uma família milionária e tentei instalar o jogo novamente mas dá erro e não consigo nem mais instalar o jogo. AJUDA SOCORRO

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,480 PostsLatest Activity: 21 hours ago