Forum Discussion

mkheads's avatar
6 years ago
Solved

Escolha de traço indisponível

Olá, tenho 2 sims na conta como padrão inicial, e um deles tem um espaço de traço disponível, mas eu não consigo adicionar o mesmo à ele, seria um bug do jogo ou eu q n estou sabendo como proceder?

• Encontrei o erro, não pode escolher o traço enquanto está em algum evento (trabalhando, fazendo passatempos, etc), tendo de concluir o evento para depois escolher o traço. 

Espero ter ajudado alguém que passa pelo mesmo problema.

3 Replies

• Encontrei o erro, não pode escolher o traço enquanto está em algum evento (trabalhando, fazendo passatempos, etc), tendo de concluir o evento para depois escolher o traço. 

Espero ter ajudado alguém que passa pelo mesmo problema.

• oi, estou com o mesmo problema, meu sims nao esta em nenhum eventa na hora que eu vou para mudar de traço, achei q com a nova atualização iria sair mas contina a msm coisa, (NÃO CONSIGO MUDAR O TRAÇO DO SIMS)

• Estou tendo o mesmo problema, os traços nao aparecem mais pra eu usá-los, daí o jogo trava. 

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,528 PostsLatest Activity: 20 hours ago