Forum Discussion

yvrh14gx747v's avatar
yvrh14gx747v
New Novice
1 year ago

Este Aplicativo encontrou um erro. Agora será finalizado" - The Sims 2

Este Aplicativo encontrou um erro. Agora será finalizado" - The Sims 2

O the sims 2 foi relançado e agr não consigo jogar pois fica aparecendo isso , ja desinstalei , já coloquei pra reparar , limpei o cashe e até agora não consigo jogar , comprei o jogo ansiosa pra jogar e fica dando esse erro.

8 Replies

• yvrh14gx747v's avatar
    yvrh14gx747v
    New Novice
    1 year ago

Estou tentando falar com o suporte mas até agora nada

• Aconteceu a mesma coisa comigo. Windows 11, boa placa de vídeo, espaço de sobra onde salvei o jogo e, após aumentar a qualidade gráfica do jogo, recebi o aviso. Vale a pena ter pago por um jogo assim ou melhor tentar reembolso? 

• yvrh14gx747v's avatar
    yvrh14gx747v
    New Novice
    1 year ago

Acabei de falar com o suporte , falaram que é um problema geral e estão trabalhando pra resolver

• ajaqueen's avatar
    ajaqueen
    Rising Novice
    1 year ago

Alguém sabe me informar se o erro foi reparado ? comprei o jogo ansiosíssimo para jogar e fica dando esse erro comigo toda hora também 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola Pessoal, 

• Certifiquem-se o jogo e App esteja para executar como admistrador
    • Certifiquem-se que o driver grafico esteja atualizado e que não exista nenhum update pendente no Windows.
    • Desative o anti virus e firewall temporariamente para certificar que o jogo não esteja sendo bloqueado.
    • No App em propriedades do jogo adicione o comando -w nas opções de inicialização avançadas

• luapche's avatar
    luapche
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

(apenas para the sims 2)
    A solução parece ser: entrar no "criar um Sim", abrir as configurações e DESATIVAR SOMBRAS. Infelizmente essa opção só pode ser acessada por lá. 

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 3 days ago
1,552 Posts