Forum Discussion

ClaraReggiani's avatar
ClaraReggiani
New Novice
12 months ago

Jogar com a mesma família em outro pc

Olá, pessoal!

Eu jogo The Sims 3 pelo aplicativo do EA no meu pc. Mas agora ganhei um pc novo e gostaria de jogar nele.

Então, eu gostaria de saber, por favor:

1) Consigo transferir a família do The Sims 3 que eu estava jogando no pc antigo pro pc novo? Eu tô super apegada nessa família.

2) Se essa transferência for possível, preciso baixar todo o conteúdo personalizado no pc novo? Ou eles tbm vão?

Muito obrigada, pessoal! 

9 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Ola @ClaraReggiani Tudo bem? O progresso do The Sims 4 não é baixado automaticamente em um novo PC pois ele fica gravado localmente no HD. Para você jogar com sua família, você precisa fazer um backup da pasta e colar no PC novo, com isso os conteúdos personalizados ( que estão na pasta Mods) também serão transferidos. 

Veja no link mais informações de como fazer e restaurar o backup do jogo 🙂 

• Comprei o pacote pé de dinheiro do the sims mobile no valor de 3 reias via pix no dia 02/04/2024 e até agora nao recebi, quanto tempo demora para aparecer os itens do pacote? E o que eu faço? Me ajude por favor.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    12 months ago

Ola @Jeh3094 Se você não recebeu um item dentro do jogo, entre em contato os atendentes da EA. O contato pode ser feito por  e-mail ou via chat, colete as imagens de comprovante de compras seguindo os passos de link , e informe seu ID de jogador

Você pode contatar o suporte via chat também, essa ajuda é feita dentro do jogo, em "Ajuda e Sobre>Ajuda" 

• ClaraReggiani's avatar
    ClaraReggiani
    New Novice
    12 months ago

Olá, tudo bem, @EA_Bia?

Muito obrigada pela dica, mas vi que é sobre o The Sims 4. O processo é o mesmo pro The Sims 3? 

Aguardo o seu retorno! 

• @EA_Bia  boa tarde!!

Poderia me passar o link do contato dos atendentes da EA e o e-mail da EA pra mandar meu questionamento por favor, porque tento entrar no chat mas não consigo, sempre da minutos de espera mas nunca sai dissu. Ja tentei tudo mas estou perdida, Por favor me ajude.

• @EA_Bia boa tarde!!

Poderia me passar o link do contato dos atendentes da EA e o e-mail da EA pra mandar meu questionamento por favor, porque tento entrar no chat mas não consigo, sempre da minutos de espera mas nunca sai dissu. Ja tentei tudo mas estou perdida, Por favor me ajude.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    12 months ago

Ola @ClaraReggiani Verdade, desculpe!  Nesse caso copie a pasta backup inteira The Sims 3 , cole substituindo os arquivos no PC novo.  Certifique-se que todas as expansões aparecam como instaladas no EA App.  

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    12 months ago

Ola @@Jeh309 A escolha entre e-mail ou chat será determinada pelos tópicos de ajuda selecionados. Portanto, não há uma opção específica de "e-mail" para entrar em contato com a EA. Todo o suporte é fornecido através da plataforma ( exceto para jogos Mobile, que devem ser feito dentro do jogo)

Você já conseguiu auxilio pelo chat? Precisa de ajuda para tirar alguma duvida? 

• ClaraReggiani's avatar
    ClaraReggiani
    New Novice
    12 months ago

@EA_Bia Que isso! Muito obrigada pela ajuda! O conteúdo personalizado que tenho no The Sims 3 virá também ou tenho que baixar no novo computador?

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,480 PostsLatest Activity: 2 days ago