Forum Discussion

sofiapagogna's avatar
sofiapagogna
New Novice
2 days ago

Reembolso

Fiz duas compras através do app  Sims FreePlay  no valor de 26,00 cada e não recebi  a compra.  Preciso solicitar o reembolso e não estou conseguindo!  

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola sofiapagogna​ 

Se você realizou duas compras no The Sims FreePlay, foi cobrado, mas não recebeu os itens, normalmente o primeiro passo é verificar se a compra foi realmente concluída na loja da plataforma e aguardar algum tempo para uma possível sincronização.

Como você também mencionou que não está conseguindo solicitar o reembolso, seria útil saber:

• Você joga em Android ou iPhone?
    • Os valores foram efetivamente cobrados na sua conta/cartão?
    • Você chegou a tentar a opção "Restaurar Compras" dentro do jogo?
  • sofiapagogna's avatar
    sofiapagogna
    New Novice
    2 days ago

Olá.

Jogo em Android. A compra foi efetivamente cobrada e consta tanto no meu extrato bancário quanto no histórico de compras da Google Play.

Realizei duas compras via PIX,  no valor de R$ 26,99 e o item não foi entregue no jogo. Já aguardei mais de 24 horas, fechei e reabri o aplicativo, porém o conteúdo continua indisponível.

Também tentei localizar opções de suporte e reembolso. Caso necessário, posso fornecer o ID da transação da Google Play e os comprovantes da compra.

A opção "Restaurar Compras" não resolveu o problema.

• sofiapagogna's avatar
    sofiapagogna
    New Novice
    1 day ago

As compras constam no histórico da Google Play e possuo os IDs das transações. Já aguardei vários dias entre uma compra e outra, portanto não se trata apenas de um atraso momentâneo de sincronização. Além disso, já realizei compras anteriores nesta mesma conta e elas foram entregues normalmente. O problema ocorreu apenas nestas duas compras recentes, que foram cobradas mas não entregues..

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 6 hours ago
1,569 Posts