sofiapagogna
2 days agoNew Novice
Reembolso
Fiz duas compras através do app Sims FreePlay no valor de 26,00 cada e não recebi a compra. Preciso solicitar o reembolso e não estou conseguindo!
Fiz duas compras através do app Sims FreePlay no valor de 26,00 cada e não recebi a compra. Preciso solicitar o reembolso e não estou conseguindo!
Ola sofiapagogna
Se você realizou duas compras no The Sims FreePlay, foi cobrado, mas não recebeu os itens, normalmente o primeiro passo é verificar se a compra foi realmente concluída na loja da plataforma e aguardar algum tempo para uma possível sincronização.
Como você também mencionou que não está conseguindo solicitar o reembolso, seria útil saber:
Olá.
Jogo em Android. A compra foi efetivamente cobrada e consta tanto no meu extrato bancário quanto no histórico de compras da Google Play.
Realizei duas compras via PIX, no valor de R$ 26,99 e o item não foi entregue no jogo. Já aguardei mais de 24 horas, fechei e reabri o aplicativo, porém o conteúdo continua indisponível.
Também tentei localizar opções de suporte e reembolso. Caso necessário, posso fornecer o ID da transação da Google Play e os comprovantes da compra.
A opção "Restaurar Compras" não resolveu o problema.
As compras constam no histórico da Google Play e possuo os IDs das transações. Já aguardei vários dias entre uma compra e outra, portanto não se trata apenas de um atraso momentâneo de sincronização. Além disso, já realizei compras anteriores nesta mesma conta e elas foram entregues normalmente. O problema ocorreu apenas nestas duas compras recentes, que foram cobradas mas não entregues..