Forum Discussion

fonso78551465623's avatar
2 months ago

The sims 1 Legacy fechando sozinho

O the sims 1 Legacy ainda esta fechando sozinho é não estou conseguindo dar banho no pet, as barras de de necessidades estão bugadas meio que quebradas.

7 Replies

• gabrielzein's avatar
    gabrielzein
    Seasoned Newcomer
    30 days ago

Depois da ultima atualização meu jogo começou a fechar sozinho, não consigo nen iniciar a familia que estou jogando, assim que entra no lote da familia o jogo já fecha e não tem nenhuma mensagem de erro.

• Depois da primeira atualização tento inicio o jogo e logo em seguida ele fecha sozinho. Já desinstalei e reinstalei e continua ocorrendo a mesma coisa. Antes dessa primeira  atualização estava conseguindo jogar normalmente o The Sims 1 Legacy.

• Dottona's avatar
    Dottona
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

Consegui resolver por enquanto aqui! Parece que era um bug no save, resolveu quando expulsei minha família da casa e coloquei de novo, até agora não voltou a fechar sozinho.

• Van-BlootT's avatar
    Van-BlootT
    Rising Newcomer
    22 days ago

E

Estou tendo problemas no The Sims 1. Quando tento criar uma nova família, o jogo fecha sem exibir nenhuma mensagem, e não aparece nenhuma família ou casa no mapa. Deixei um vídeo também para mostra a situação do jogo fechando sozinho.  

• antoniorobfilho's avatar
    antoniorobfilho
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Vá em 
    - C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\The Sims Legacy Collection
    - Copie a pasta "UserData"

- Cole"UserData" em C:\Users\seu nome de usuário \Saved Games\Electronic Arts\The Sims 25

• antoniorobfilho's avatar
    antoniorobfilho
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Vá em 
    - C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\The Sims Legacy Collection
    - Copie a pasta "UserData"

- Cole"UserData" em C:\Users\seu nome de usuário \Saved Games\Electronic Arts\The Sims 25

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,477 PostsLatest Activity: 16 hours ago