Forum Discussion

gabigorp's avatar
4 years ago

The Sims Free Play: Jogo pedindo para atualizar todos os dias.

Eu não sei o que está acontecendo, mas já é o terceiro dia consecutivo que o jogo pede para atualizar quando eu abro ele pela primeira vez no dia. Fiz a atualização duas vezes nos últimos dois dias, e hoje é o terceiro dia que me pede isso. Não sei se é um erro, mas ele realmente demora para baixar todos os exatos 1239MB.

É frustante ter que esperar vários minutos todos os dias para pode entrar no jogo pela primeira vez, e nem sei o que essa atualização adiciona ao jogo e se é realmente algo útil.

Meu The Sims está atualizado na última versão da Google Play Store.

4 Replies

• Sul Sul!

Qual é o modelo do aparelho que você está utilizando?

Quando seu aparelho foi atualizado pela última vez?

• Boa tarde,isso também acontece comigo,a bastante tempo o meu é o Galaxy A01 Core,o problema é que ele está atualizado e na play store diz que ele é compativel cm meu celular,mas mesmo assim continua com o erro 

• THzin1994's avatar
    THzin1994
    3 years ago

Meu celular é também neste modelo e o problema acontece comigo também. Desse jeito não dá vontade de jogar.

• THzin1994's avatar
    THzin1994
    2 years ago

E como você poderia nos ajudar com esse problema? Estou tendo também o mesmo problema, em 2023 e não encontrei solução.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,491 PostsLatest Activity: 18 hours ago