Forum Discussion

23e7334fd1c89641's avatar
23e7334fd1c89641
Seasoned Newcomer
1 year ago

The

Prezado 😇 boa tarde!
Peço encarecidamente que me encaminhe o pacote The Sims 2, caso consiga por gentileza.

Esse jogo eu costumava jogar desde 2005, quando eu ainda tinha 7 anos de idade, jogava esse jogo nas férias de julho e dezembro quase que o tempo todo, aproveitava horas da minha infância interagindo com os sims da cidade de Bela Vista; Vila Verona; Estranhopólis. 

Interagia com a família Caixão e Caliente, Capulleto e Montequio, Cosmos; 

Chegava a criar histórias de abudução alienígena, plantaSim, dava vida aos personagens existentes e criados diretamente por mim. 

Sinto muita falta dessa nostalgia, logo peço a possibilidade de me encaminhar o pacote The sims 2.

Agradeço desde já. 

Abraços.

Att.

Jordan. [Edit - EA_Barry]

[Moved to Other Sims Games PT - EA_Barry]

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @23e7334fd1c89641 , 

Fico feliz de ler o quanto aprecia o The Sims e quantas boas historias e memorias lhe traz o quanto gosta do The Sims, infelizmente não nos é possível atribuir conteúdo, No passado o The Sims 2 já foi gratuito nas nossas plataformas, é algo que não posso garantir mas quem sabe não acontece de novo no futuro. 

• 23e7334fd1c89641's avatar
    23e7334fd1c89641
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

Agradeço pelo retorno, e aguardo a possibilidade do consentimento para uma nova disponibilidade de download para o The Sims 2, se possível.

Abraços!

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 3 days ago
1,552 Posts