Forums
Recent Content
Recent Content
Sugestão para The Sims: O que falta e porque só jogamos o modo construção?
Isso aqui é um desabafo também e caso a equipe veja isso um dia, eu tenho muitas outras sugestões muito bem pautadas pelas coisas que observo da comunidade no todo. Eu acho que todos os players ...NaluismaPlace The Sims 4 Discussão geralThe Sims 4 Discussão geralSeasoned Newcomer17Views0likes1CommentCódigo original mas não consigo resgatar
Olá, bom dia! Eu sempre costumei jogar The Sims 3 e suas expansões baixando diretamente do DVD no computador (foram comprados a anos atrás). Recentemente, este ano, decidi criar uma conta na EA para ...Solvedts1awgbguf9bPlace The Sims 3The Sims 3Rising Newcomer10Views0likes1CommentAcabei de comprar algumas cidades mas nenhum deles está abrindo no meu jogo.
Comprei roaring hights, monte vista e hidden springs literalmente hj e nenhum deles está funcionando. Já que eu paguei, quero saber como fazer funcionar.griloabstratoPlace The Sims 3The Sims 3New Novice19Views1like3Comments
About The Sims
Inspire-se com a nossa comunidade de Sims: compartilhe criações, discuta histórias, receba suporte e fique por dentro de todas as novidades dos títulos de Sims.