Forums
Recent Content
- Anonymous8 years agoPlace The Sims 4 Problemas técnicos & bugThe Sims 4 Problemas técnicos & bugNot applicable115KViews9likes26Comments
como sair para a cidade no the sims 4?
alguem sabe como eu saio de casa no the sims 4 deluxe? sem expansãoSolved65KViews0likes3Comments- 63KViews8likes12Comments
- 48KViews1like9Comments
como colocar the sims 4 em portugues ?
eu não consigo por the sims 4 em portugues como posso resolver alguem pra me ajudar ?SolvedAnonymous7 years agoPlace The Sims 4 Problemas técnicos & bugThe Sims 4 Problemas técnicos & bugNot applicable42KViews0likes2CommentsMeus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4
Boa tarde. Tenho o The Sims 4 desde do ano passado e sempre tive conteudos personalizados, que apareciam normalmente, porem ultimamente o meu The Sims não abria, logo depois renomeei o cache e o jog...SolvedAnonymous8 years agoPlace The Sims 4 Problemas técnicos & bugThe Sims 4 Problemas técnicos & bugNot applicable42KViews4likes10CommentsProblema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado"
As barras estão cheias de amizade e romance, porém a opção propor fica cinza com a mensagem "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado....", só que o sim não trabalha pra mim, sou...SolvedAnonymous9 years agoPlace The Sims 4 Problemas técnicos & bugThe Sims 4 Problemas técnicos & bugNot applicable40KViews2likes16CommentsAjuda não consigo ficar online the sims 4..
Não consigo ficar online no jogo The Sims 4, sim, ele é original, e sim, a minha internet está funcionando. Diz que é "Impossível conectar", mas não consigo encontrar nenhum problema aparente..Anonymous9 years agoPlace The Sims 4 Problemas técnicos & bugThe Sims 4 Problemas técnicos & bugNot applicable39KViews19likes41CommentsComo transferir jogos de uma conta da origin para outra conta?
Como transferir jogos de uma conta da origin para outra conta?SolvedAnonymous9 years agoPlace The Sims 4 Problemas técnicos & bugThe Sims 4 Problemas técnicos & bugNot applicable38KViews18likes22CommentsComprei meu the sims 4 ontem e nao tem pasta mods! O que eu faço
Comprei meu The sims 4 ontem, fiquei feliz da vida que poderia usar mods, mas não ha pasta mods! Meu The Sims esta assim - Disco Local (C) - Arquivos de Programas - Origin Games - The sims 4 Me ...SolvedAnonymous9 years agoPlace The Sims 4 Problemas técnicos & bugThe Sims 4 Problemas técnicos & bugNot applicable37KViews6likes20CommentsSims ficam parados e não obedecem (the sims 4)
Genteee, meu The Sims 4 delux está travando. Todos os meus sims não obedecem e param. Já fim o "resetsims", já reparei o jogo 3 vezes, já desinstalei e instalei, formatei meu pc pois podia ser algo...SolvedAnonymous9 years agoPlace The Sims 4 Problemas técnicos & bugThe Sims 4 Problemas técnicos & bugNot applicable36KViews0likes8CommentsErro 85262c58:29f00e76:0000000:00000000
Olá, depois da atualização automática no Origin, quando clico para jogar o the sims 4 aparece a mensagem de que não é possível iniciar porque os dados de jogo necessários estão danificados ou ausent...SolvedAnonymous8 years agoPlace The Sims 4 Problemas técnicos & bugThe Sims 4 Problemas técnicos & bugNot applicable33KViews5likes9CommentsERRO THE SIMS 4 Erro de inicialização [135dec40:3fbbecd0:00000064:000000000]
Erro No The Sims 4 Após a atualização de ontem, o The Sims segue novamente com esse erro, já sendo a segunda vez após atualização recorrer esse erro, por favor corrijam. Segue abaixo o erro: Não é...Solved33KViews4likes16Comments
About The Sims
Inspire-se com a nossa comunidade de Sims: compartilhe criações, discuta histórias, receba suporte e fique por dentro de todas as novidades dos títulos de Sims.