Forum Discussion

Re: Preciso do progresso do meu The Sims 4 completo!

@342103732 Bom, vamos lá.

1. Se você tem fotos e não quer perdê-las copie a pasta “Capturas de tela” do seu backup para a pasta The Sims 4.

2. Se você tem mods e cps, copie a pasta “mods” do seu backup para a pasta The Sims 4. (Aqui é muito importante ter certeza de que os mods estão atualizados).

3. A pasta Saves faça a mesma coisa, copie e cole na pasta The sims 4.

4. A pasta tray salva tudo que está na sua galeria, então nela estão todos os arquivos dos sims e construções que você criou, copie a pasta tray para a pasta the sims 4.
PS: Aqui no caso as construções vão para a galeria se você após construir as salva na galeria.

5. A pasta Vídeos Gravados salva todos os vídeos que você fez dentro do jogo, se tem vídeos então faça o mesmo copie e cole a pasta vídeos para a pasta The Sims 4.

Não delete o backup, mantenha-o até que você tenha certeza de que o seu jogo está ok, funcionando como deveria e com todo seu conteúdo.

Espero ter ajudado.

PS: Eu por exemplo, deleto toda a pasta The Sims 4 que o jogo criou e coloco a minha no lugar, isso também é uma opção, mas reparei que você tem muita “lastException” no seu backup, então recomendo não fazer isso.

3 Replies

• 342103732's avatar
    342103732
    5 years ago

Que ótimo saber disso, Jéssica! Mas e aí, para que serve esse "lastException"? Devo copia-lo tb?

• @342103732 Não, você pode inclusive exclui-los do backup, são arquivos que o jogo vai gerando conforme ele da erro, esses erros podem ser inúmeros, como por exemplo dois sims querendo usar o mesmo objeto, um sim vai pegar um objeto e o outro também, pode estar também relacionado a mods desatualizados e cps com defeito, existem N fatores que geram esse arquivo.
    O meu jogo gera esse tipo de arquivo quando estou com verdadeira preguiça de atualizar uma tonelada de mods que eu uso.

Espero ter ajudado.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Por nada @342103732, conte conosco sempre que precisar! ❤️

Agradeço pela explicação detalhada e por ajudar a comunidade @JessicaMP2004 😉 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,960 PostsLatest Activity: 10 hours ago