Forum Discussion
17 Replies
- Anonymous8 years ago
Bom dia, caso consigam ajuda à partir do DxDiag, aparento estar com o mesmo problema e ficaria eternamente grato por alguma orientação! 🙂
Obrigado Mesmo problema
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @FellVader,
Caso não tenha tentado, confira os procedimentos seguintes:
- Faça a reparação do jogo na Origin: Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador);
- Use o programa “Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA):
- Caso utilize o Windows 10 e use o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.
- Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative o Antivírus temporáriamente (Forma de proceder, depende do antivirus)
Espero que ajude, nos informe depois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @FellVader,
Caso não tenha tentado, confira os procedimentos seguintes:
- Faça a reparação do jogo na Origin: Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador);
- Use o programa “Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA):
- Caso utilize o Windows 10 e use o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.
- Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative o Antivírus temporáriamente (Forma de proceder, depende do antivirus)
Espero que ajude, nos informe depois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. Tive o mesmo problema, clico no ícone do jogo, aparece uma janela preta como se o jogo fosse iniciar mas ela fecha sozinha e nada acontece..
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @Deividianella,
Você tentou os procedimentos anteriores?
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - Oi, tentei sim, infelizmente meu problema continua.
Cara, tentei todos.
Inclusive, retire a placa, removi o driver, instalei o novo e o penúltimo, e nada.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @lucasalbani,
Quando for possível, deixe também aqui um DXDIAG do seu PC.
Agradeço desde já a sua colaboração.
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. Tá na mão. Reparei o jogo pelo ORIGIN e não funcionou. Nem sei mais o que fazer.
Limpei os drivers e instalei o pacote novo da AMD (Adrenaline) e também não deu.
@EA_NunoEnviei ai. no anterior
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Mais rápido que a luz @lucasalbani
Agradeço a prontidão. Verifiquei o seu DXDIAG e me parece tudo OK, o seu sistema e drivers está também atualizado. Como um problema identico pode ter diferentes casusas, peço que confira se já tentou todos os procedimentos seguintes (Sem ordem especifica):
- Volte a reparar SWBF2 na Origin; -
(Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)
- Limpe a cache Origin;
- Rode o aplicativo CCleaner;.
- Tente um clean Boot;
- Tente ainda excluir os starwarsbattlefrontii.exe e starwarsbattlefrontii_trial.exe da pasta de instalação do Battlefront II depois clique download na Origin, para voltar a baixar estes arquivos;
- Entre na pasta onde tem instalado o STAR WARS Battlefront II\ "settings"> abra o arquivo "BootOptions" com o wordpad e altere o EnableDx12 '1' para "0" faça o mesmo em ProfileOptions_profile. EnableDx12 '1' para '0' (Salve o arquivo word pad)
- Em ultimo caso Reinstale o SWBF2
Espero ter ajudado, nos informe depois.
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - Volte a reparar SWBF2 na Origin; -
@EA_Nuno Farei o procedimento assim que possível e dou retorno aqui.
Obrigado pela ajuda até então.
Vale dizer que o problema acontece também no BattleField 1, que tentei jogar também.
@EA_NunoEsse passo não existia na pasta do JOGO.
- Entre na pasta onde tem instalado o STAR WARS Battlefront II\ "settings"> abra o arquivo "BootOptions" com o wordpad e altere o EnableDx12 '1' para "0" faça o mesmo em ProfileOptions_profile. EnableDx12 '1' para '0' (Salve o arquivo word pad)
Ainda sim, fiz todos os outros e agora estou desinstalando tudo, jogo, Origin e ver no que dá;
@EA_Nunoe galera. Nada! FIz todos os passos recomendados e até reinstalei o ORIGIN.
Sèrio, paguei o access e até hoje não consegui jogar.
Tà osso!
@Sollanor @Deividianella @GabrielAbuin2 @MarcoTonhoFesta @EA_Nuno
Galera, negócio é o seguinte: fiquei uma semana pesquisando pra achar o problema do erro de driver.
Vi que no meu DxDiag estava dando o dispositivo AMD Radeon RX Vega Graphics com problema. E não conseguia atualizar driver nem nada nele.
Resolvi então tomar a seguinte providência:
Atualizar as BIOS da minha placa mãe. Isso mesmo, mas façam com muito cuidado e vejam o modelo certo.
Agora já estou jogando.
Ninguém da EA, nem pelo chat nem pelo TELEFONE (isso mesmo, liguei pra lá) conseguiu resolver isso. Ninguém sabia o que fazer.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Agradeço a partilha da solução com a comunidade. 🙂
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 2 days ago
- 8 days ago