RECLAMAÇÃO DEFINITIVA – FALHA NA LÓGICA DE OFERTA VARIÁVEL E CRÉDITO DE RECURSOS
- Ally Code: 447-167-867
- Player ID: 92hDDKyKQDWSegtDIvqsRA
- Order ID: MLF21W4MQS
EXPOSIÇÃO DO PROBLEMA (SUMMARY OF THE CASE):
Venho a este fórum expor uma situação de total negligência e falha sistêmica que venho enfrentando desde o dia 04/01/2026. Adquiri o "Conjunto Cascata 8 I" (R$ 12,50), que deveria desbloquear uma sequência de recompensas gratuitas no evento "Ascensão de Habilidades II". No entanto, o sistema travou, as recompensas permaneceram bloqueadas com cadeado e o suporte não resolveu o problema antes do cronômetro expirar.
HISTÓRICO DE NEGLIGÊNCIA DO SUPORTE (8+ ATTENDANTS):
Já fui atendido por mais de sete pessoas diferentes (John, Renzee, Dara, Kathleen, Marlvin, Maylene e outros). O atendimento tem sido um ciclo ininterrupto de respostas genéricas e ineficazes:
- Jogo de Empurra: No site (EA Help), dizem que o problema deve ser resolvido dentro do aplicativo do jogo. No aplicativo, as respostas são automáticas e ignoram as provas enviadas.
- Instruções Repetitivas: Fui obrigado a reinstalar o jogo e limpar o cache inúmeras vezes, sem qualquer resultado, enquanto perdia tempo precioso de evento.
- Interpretação Errada da Oferta: O atendente Marlvin alegou erroneamente que eu precisava pagar mais (R$ 30,90) para liberar o que já deveria estar livre, ignorando o formato variável das promoções que já conhecemos no jogo.
PREJUÍZOS ACUMULADOS:
Esta falha técnica me causou uma estagnação forçada. Perdi bônus essenciais de evolução e tive meu progresso prejudicado na Grande Arena (Liga Carbonita 5), onde o pareamento já é extremamente desigual e afeta minha saúde mental. O jogo para mim é um refúgio terapêutico e esta situação está sendo altamente prejudicial.
EXIGÊNCIA:
Não aceito mais respostas automáticas. Exijo o crédito manual imediato dos recursos que foram pagos e bloqueados, além de uma compensação ("make-good") pelo tempo e pelos prêmios de campeonato que perdi devido à vossa negligência.
Este é meu último aviso antes de escalar esta denúncia para a Apple Store e órgãos de defesa do consumidor.