Forum Discussion

uBruno's avatar
4 years ago

Battlefront 2 demora muito tempo para carregar o lobby e não carrega as partidas

Battlefront 2 demora muito tempo para carregar o lobby e não carrega as partidas (e nem modo historia)

O jogo fica MUITO tempo na tela de loading inicial, demora coisa de 6, 7 minutos pra entrar pro lobby, e quando eu busco uma partida, não consigo entrar nela pois ela carrega por volta desse tempo e volta pro lobby, não consigo entrar nela. E quando entro na campanha, o jogo simplesmente fica carregando pra sempre até fechar. Já cheguei a ficar quase 20 minutos esperando a campanha carregar e aí o jogo fechar. Durante o período que ele estava baixando, consegui jogar tranquilamente aquele "modo arcade" enquanto ele baixava. Tentei também jogar o tutorial, que foi a única vez que consegui jogar algo do jogo (e tive que esperar coisa de 20min pra ele abrir), e ele estava rodando a mais de 100fps tranquilamente. Mas depois disso, mais nada.

Eu já reparei 3 vezes e já exclui todos os arquivos do jogo pra baixar novamente duas vezes. Já tentei na primeira vez excluir a pasta documentos eu mudar aquelas coisinhas de som que o pessoal disse que funcionava, tentei os dois directX (e no 12 meu PC simplesmente travou todo) nenhuma das soluções que encontrei por aí funcionou

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 4 hours ago
1,205 Posts