Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
6 years ago

Re: battlefield 5 fechando sozinho

Boa tarde @lima26x,

Qual a plataforma onde está jogando? Se for PC, e para se certificar que não há:um programa que possa estar interferindo com o seu jogo e causando estas falhas, peço que tente um Clean Boot/ Inicialização Simples. Basicamente o Windows será iniciado com o minimo de programas e drivers que possam estar causando conflitos.

Bom ano! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

10 Replies

• Nuno é sim para pc. Isso não estava acontecendo. Formatei o pc e continua o problema. Não há possibilidade de todas as vzs em que eu for jogar, ter que fazer uma reinicialização limpa. Sempre jogava sem problemas. Desde o lançamento. Mas de uns tempos pra cá, 1 mês, esse problema acontece constantemente. Mesmo após a formatação do pc. Há alguma outra solução? 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

@lima26x,

A inicialização limpa é apenas para veriicar se pode haver algum aplicativo causando a falha, nem sempre é o caso, mas pode ser. Claro um problema identico pode ser gerado por muitas coisas, principalmente no PC, que tem centenas de configurações/software diferente e por isso não há sempre uma solução única. 

Não sei se já tentou, mas reverta o driver da sua placa de video, para um driver anterior.

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Nuno, fiz os processos solicitados e o problema persiste. Ainda pouco o jogo no meio da partida multplayer fechou sozinho 3 vzs... so no MFV acontece isso...jogo pubg, COD, PES2020 e nada acontece...ha alguma solucao????

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    6 years ago

Oi @lima26x 

Tente o seguinte:

Lembrando que anti-vírus podem bloquear o seu jogo de inicializar corretamente, então é sempre bom verificar se o seu anti-vírus não está bloqueando ou limitando o jogo de rodar de alguma maneira.

Abraços!

• lima26x's avatar
    lima26x
    6 years ago

Pierre,

eu ja usei o DDu e ja fiz todo o procedimento informado. Sinceramente eu desisto pq nao ha mais solucao...é apenas com esse jogo..bf1 e bf4 rodam tranquilos...e todos os outros jogos rodam tranquilos....enfim...nao ha nada que saiba que possa fazer...

• lima26x's avatar
    lima26x
    6 years ago

ha alguma pasta onde possa ver algum tipo de log do jogo com erros?

• lima26x's avatar
    lima26x
    6 years ago

ate achei a pasta de crash...da uma olhada na quantidade de crash e menos de um mes

• dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    6 years ago
    @lima26x qual a sua placa de vídeo?
    Está usando dx12?
    Quando fez a instalação limpa do driver de vídeo com DDU instalou o mesmo driver ou tentou pegar um driver antigo e estavel?
    Já tentou ir no site do fabricante da sua placa mãe e baixar o driver do chipset da placa mãe para ver se resolve o problema?
  • lima26x's avatar
    lima26x
    6 years ago

@dedo_ninjanao uso dx12...instalei o mesmo driver...chipset acredito que esteja atualizado mas posso ver ...vou tentar baixar um antigo o problema é que nao sei onde baixar um driver anterior ao que usava

• dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    6 years ago

@lima26x se não me engano nos drivers da AMD tem uma opção de escolher drivers antigos quando seleciona a placa de vídeo certinho na busca.

Os drivers da Nvidia você pode procurar aqui pela busca avançada: https://www.nvidia.com/Download/Find.aspx

Em Recommended/Beta deixa em All que ele vai trazer todos os drivers antigos.

Ou então você pode pegar os drivers antigos pelo site do Guru3D. Mas pegue um driver competível com a sua placa de vídeo.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,065 PostsLatest Activity: 9 minutes ago