Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Nao consigo desvincular minha conta EA da minha conta Microsoft

Ola @G_Morelo  Esse e-mail @disabled significa que sua conta Xbox esta vinculada em uma conta EA que foi excluída no passado. Você precisa reativa-la assim conseguirá voltar a ter acesso a sua gamertag vinculada nela. Se você souber qual e-mail sua conta EA foi registrada no passado , tente solicitar uma nova senha através do EA App ou website para reativa-la.  *Importante : Desde que não tenha criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail) 

7 Replies

• No caso, eu provavelmente criei sim uma nova conta nesse email, como faço nessa situação?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    @G_Morelo Você pode tentar alterar o e-mail dessa conta atual para algum outro, assim o e-mail da antiga ainda fica disponível para o reset de senha.
  • @EA_Bia Fiz isso com os 3 emails que possue, e não foi possível fazer o reset de senha. Preciso saber qual email está vinculado com a conta Xbox GMorelo#9182, consegue me ajudar com isso?
  • @EA_BiaFiz isso com os 3 emails que possuo, e não foi possível fazer o reset de senha. Preciso saber qual email está vinculado com a conta Xbox GMorelo#9182, consegue me ajudar com isso?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

@G_Morelo No forum não possui acesso a contas, surgiro entrar em contato diretamente com o suporte da EA se necessita de uma ajuda adicional. 

• A EA é  falanpra vc entrar com contato com o suporte kkkk o suporte deles ficou mais de 1 ano com um problema meu igual a esse e até  hieetou sem conseguir resolver  ... Ou seja uma * de suporte, nada funciona nessa empresa !

• Ok, e por que a EA desativa as contas sem mais nem menos, gerando toda essa confusão? Ja vi varios posts falando desse problema, e todos envolvendo essa desativação sem aviso prévio, não faz sentido.

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,015 PostsLatest Activity: 7 minutes ago