Forum Discussion

xerebequeii's avatar
4 years ago

99% CPU usado

estava com problemas no ping porem nao tem solucao, mas agora é um problema ainda pior o meu CPU esta sendo usado 99% toda vez que abre o APEX e fica cravado em 99%.... ja pesquisei em todos os lugares e nao encontrei a solucao, vi que é um problema que muita gente tem ate mesmo meu amigo esta passando por isso.

ja reinstalei o drive de video, ja reduzi a prioridade, ja atualizei tudo e nada. estou aqui apenas para lembrar a Respawin para soltar um proximo path corrigindo esse problema.....

3 Replies

• @xerebequeii OI consegui resolver e pra quem esta passando por isso eu fui no painel da Nvidia e troquei o modo de energia de desempenho máximo para adaptável e foi
  • xerebequeii's avatar
    xerebequeii
    4 years ago
    @xerebequeii esquece, só funcionou por alguns minutos, ou seja eu preciso de AJUDA!!!!!!!!!!! x( vi alguns posts desse na gringa e nao tinha resposta da EA ( pra variar) vamos se ja saiu alguma solucao

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,144 PostsLatest Activity: 24 hours ago