Forum Discussion

walissonf24's avatar
5 years ago
Solved

A conexão com servidor expirou (códe:leaf)

Não consigo entrar nos servidores de são Paulo já tem três dias, nos outros servidores conecta tranquilo, só nos 4 servidores de são Paulo que acontece, toda vez que eu entro aparece o erro : conexão com servidor expirou ( code:leaf). Já troquei a internet , já resetei a internet, já conectei em outras internet e nada, todos os outros jogos online roda liso sem travar e sem dar erro, o problema deve ser no jogo , preciso de ajuda !!!!!!!

29 Replies

• Olha, eu sinceramente fiz de tudo. Reforço de pacote de internet, mandaram atualizações de IP várias vezes, técnico veio aqui e fez alguns teste e não encontrava nada. Fiz qualquer tipo de tutoriais no youtube mas nada adiantou... então veio outro técnico em casa e trocou o meu roteador, dai o problema foi resolvido. Porém fiquei uma semana sem jogar, tempo suficiente para perder meu grind de top 500.

Até me mandaram fazer esse teste da imagem, fiz e não adiantou para mim... mas teve algumas pessoas comentando que deu certo, então não custa nada tentar.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @Jhaehaerys Mas o problema foi resolvido ou não? Você disse que sim depois de trocar o roteador. Se foi isso o seu roteador antigo estava com problema e não tem nada a ver com qualquer configuração de rede portanto.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Jhaehaerys Obrigada por confirmar.

Se não nos falarmos novamente ainda este ano, desejo um Feliz Natal pra ti e toda sua família/amigos e um Ano Novo melhor que o tão sofrido 2020! 🎄🤶
  • @EA_Mari Boa noite , há 2 dias estou com esse mesmo problema , quando acho uma partida da esse erro de "a conexão com o servidor expirou" , e fica assim varias e varias vezes , consigo jogar raramente no dia e poucas partidas , o resto é o dia todo tentando e vendo esse erro... 2 dias direto acontecendo isso

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @ArthurNeder Se isso começou a ocorrer há dois dias apenas pode ser congestionamento de rota por conta do feriado. Desligue seu modem da tomada (literalmente) aguarde 5 minutos e reinicie novamente. Isso deverá resolver o problema.
  • Boa tarde , continua ocorrendo todos os dias , ja fiz o que me falou , retirei da tomada por mais de 5 minutos e tentei novamente , não resolveu.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    2 years ago

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 hour ago
4,224 Posts