Forum Discussion
Olá @Yablloo,
Agradeço a partilha, o video foi removido.
Cumps.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Olá a todos,
Para quem ainda está experienciando estes problemas, podem partilhar o DXDIAG? Nós estamos enviando vários relatórios, para que sejam verificados e por isso esta informação bastante importante!
Agradeço desde já a colaboração e compreensão de todos, posso não conseguir responder a todas as portagens!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
Desde que lançou não consigo jogar, hoje 25/10/2019 que começou a aparecer as janelas de erro, antes nem isso aparecia.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @forastganpy666,
No seu caso vejo que está com o erro "Werfault.exe" Tente desativar o serviço de report seguindo os procedimentos seguintes:
- Pressione Win+R, digite "services.msc" e encontre "windows error Reporting service", na lista se serviços;
- Clique com o botão direito do mouse sobre ele -> clique em "Propriedades"/ abra a lista "Tipo de inicialização" e selecione "Desativado" -> pressione OK;
Vejo também que o controlador da sua placa de video está desatualizado, a última atualização é de 31/05/2018, aconselho a ir até ao website da Nvidia, para baixar o controlador mais recente.
Espero que ajude.
- Nuno -
- 6 years ago
Olá Nuno, assim como vários, tenho os mesmos problemas de crash sem nenhum erro no jogo. Segue o DXdiag em anexo.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @iZyerasu,
Verifiquei o seu DXDIAG e no seu caso vejo o erro "bad_module_info" pedia que tentasse rodar o jogo em modo janela, para testar se o problema ainda acontece ou se é tão frequênte.
- Execute Apex Legends na Origin e vá até configurações de vídeo, mude de Fullscreeen para o modo Windowed, pressione aplicar, depois feche o jogo;
- Vá até a pasta \ Origin \ Apex, localize r5apex.exe, clique com o botão direito do mouse em propriedades. Marque a caixa "Desativar otimização de tela inteira"
- A partir do Origin, inicie o jogo e volte às configurações de vídeo, diminua a resolução do jogo de acordo com a sua preferência.
Espero que ajude.
- Nuno -
- 6 years ago
Sim senhor, segue em anexo meu DXdiag. Espero que isso possa realmente ajudar em alguma coisa a comunidade.
Abraços @EA_Nuno ,
- 6 years ago
Segue DxDiag.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @SOLDADAAO,
Vi também o seu DXDIAG e parece estar tudo OK. Confira a minha resposta anterior, para ver se ajuda no seu caso.
Obrigado!
- Nuno -
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @xXPsycho_BrXx,
Desculpe a demora na resposta, mas nem sempre me é possível responder no tempo que desejaria. Agradeço a colocação do seu DXDIAG na postagem. Vi que as suas especificações são suficientes para rodar o jogo e não identifiquei problemas de maior. Você já tentou fazer um Clean Boot, para ver se pode haver alguma aplicação causando esta falha? Aconselho também a tentar desativar o seu antivirus temporáriamente, para o caso de estar a gerar um "falso positivo", com o easyanticheat.
Confira ainda os procedimentos nos link seguintes:
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Apex-reiniciando-computador-sem-erro/m-p/7531614#M2165
Estes relatórios são úteis também, porque nós estamos enviando diferentes configurações para o estúdio, para que sejam analisadas, pode ajudar a identificar possíveis padrões.
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @xXPsycho_BrXx,
Verifiquei o seu DXDIAG e nã tenho certeza se esta é a causa mas é mostrado um erro "svchost.exe_WpnUserService". Estive pesquisando sobre este problema e este processo do Windows pode causar utilização excessiva do CPU. Este erro pode ter diferentes causas, como virus ou outros programas maliciosos rodando no PC. Visto não serem sites oficiais, não posso passar links aqui, mas procure por "O que é o Svchost,exe" vai encontrar alguns procedimentos que podem ajudar.
Abraço!
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years agoOK, vou ver se consigo resolver esse problema, desde já agradeço sua atenção.
- 6 years ago
E no meu caso, tem jeito ?
Ele bate os 60fps mas sempre fecha do nada, até consigo jogar umas partidas, mas depois de um tempo ele fecha.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
No seu caso o processador fica um pouco abaixo do mínimo recomendado, apesar de até rodar o jogo, mas pode haver quebra, visto que o seu processador é de apenas 2 núcleus. Peço no entanto que tente jogar em modo janela, para ver se os crash são menos frequentes.
Nos informe depois!
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
Meu jogo tbm fecha sozinho no meio da partida sem nenhum erro...tem como dar 1 olhada no dxDiag pra ver se tem algo de errado?
- 6 years ago
Olá @EA_Nuno !
Desde o dia 05/03/2019 tenho tido enormes problemas com Apex simplesmente fechando (ou travando e fechando).
Isso acontecia bem raramente, o que não me incomodava, agora acontece em todas as partidas, sem exceção. Meu DxDiag está em anexo, espero que possam me ajudar!
Em adição: já tentei executar o origin em modo compatibilidade com Windows 7; já tentei reparar o jogo pela própria Origin e pelo EasyCheat. Já desinstalei o jogo e reinstalei em outro HD e não fez diferença alguma.- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @KaiserBism4rk,
O seu PC também reune os requisitos necessários para rodar o jogo e os seus drivers estão atualizados, no entan5to também identifiquei o erro "Bad Module". peço que confira a minha resposta anterior, relativamente ao Shadowplay e memória virtual, pode ajudar no seu caso.
Abraço!
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
É minha primera vez nesse forum e parece que eu estou te quotando invez de responder direto no topico, mas eu nao achei outro jeito de postar.
Eu tbm, desde o dia 05/03, não consigo mais jogar Apex. Eu fiz tudo que ta no guia: usando driver 417.75 da Nvidia, desliguei o reserva de streaming de texture e criei a key no registro do Windows 7. Nada funciona, desde anteontem não consigo terminar uma partida, o jogo crash ou com o erro de memória ou sem mensagem nenhuma de erro.
edit: a eh, esqueci de dizer que se eu faço a alteraçao recomendada no registro, aparece o bug de que o Origin não esta atualizado e não me deixa nem iniciar a partida.
Sento e espero a EA resolver?
- 6 years ago
Tambem não consigo jogar de forma alguma. Ja reinstalei o jogo varias vezes. Ja fiz tudo que é possível para tentar resolver e nada funciona!! Só consegui amenizar os crashs desativando o FreeSync, colocando meu monitor de 240 para 60hz e travando 60hz pelo próprio jogo. Amenizou mas continua crashando... Enfim segue meu dxdiag
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 13 hours ago
- 23 hours ago
- 2 days ago