Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Apex Legends
  4. Apex Legends Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

higgxrr's avatar
higgxrr
Newcomer
2 months ago

erro com o passe de batalha

Olá, fiz a compra do passe de batalha ultimate no apex da steam, porém não aparece o passe desbloqueado no jogo. O valor do passe foi debitado do meu saldo steam e consta a compra no histórico da steam, por favor me ajude

erro
falha
pc
problemas técnicos
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• oCobraFPS's avatar

Bug Mouse Desconectando

Antes de qualquer, quero dizer que já fiz todos os procedimentos recomendados em todos os fóruns e demais locais. Ao iniciar uma fight o mouse fica desconectando e não, não é problema no mouse porqu...
    oCobraFPS
    18 hours ago
  • glaubertit448's avatar

Chat de voz não funciona no xbox

1 dia após o lançamento da temporada atual , o chat de voz parou de funcionar. Não escuto ninguém e ninguém me ouve. O jogo reconhece meu headset e sinaliza como conectado e capta o som do microfone,...
    glaubertit448
    3 days ago
  • Subdinfist98's avatar

Áudio do jogo

Dps da att que teve essa semana da nova season, eu não consigo me comunicar com ninguém no jogo, sou do xbox series s, no ea fc 26 funciona normal a comunicação em lobby e em grupo do xbox tb, mas no...
    Subdinfist98
    5 days ago
  • DaArte027's avatar

Bug de buscar

Oi boa tarde estou tentando buscar partidas mas não ta indo em nenhum servidor
    DaArte027
    8 days ago
  • eweq107zf1gn's avatar

Erro ao receber a insignia

Boa noite, em minhas conquistas na stem consta uma insignia de lider de eliminacao mais eu nao recebi ela
    eweq107zf1gn
    8 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago