Forum Discussion
Olá @xXPsycho_BrXx,
Verifiquei o seu DXDIAG e nã tenho certeza se esta é a causa mas é mostrado um erro "svchost.exe_WpnUserService". Estive pesquisando sobre este problema e este processo do Windows pode causar utilização excessiva do CPU. Este erro pode ter diferentes causas, como virus ou outros programas maliciosos rodando no PC. Visto não serem sites oficiais, não posso passar links aqui, mas procure por "O que é o Svchost,exe" vai encontrar alguns procedimentos que podem ajudar.
Abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Eu é que agradeço a sua colaboração.🙂
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 6 years agoAcabei de pesquisar em vários sites e vi que esse "svchost" tem que estar localizado somente dentro da pasta system32, caso esteja em algum outro local é um grande sinal de malware, mas no meu caso só esta nas pastas corretas do windows, e vi que os processos com esse nome não estão consumindo nem 1% do meu processador, então acredito que este não seja o meu problema.
- 6 years ago
Meu jogo está fechando no meio da partida, sem nenhum motivo aparente. Me ajude por favor
- 6 years ago
Segue meu DxDiag, pois também estou com o game crashando direto.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Bom dia @dorfs2,
Verifiquei que o seu processador é da série FX6XXX, e temos tido reports de falhas com esta série, mas também temos alguns procedimentos que podem ajudar Peço que confira os procedimentos neste link, para ver se também ajudam no seu caso.
Obrigado!
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 6 years ago
Mesmo problema, jogo fecha do anda sem mensagem de erro sem nada, impossivel jogar......
- 6 years ago
Mas o lance é enfiar pass guela abaixo com skins dentre outros pra arrecadar mais. O problema é quando a maioria dos players dropar do Apex e ela consertar esse problema dos crash vai ser bem tarde.
- 6 years agoSe não resolver hoje desinstalo.
- 6 years ago
Atualização de 3.3gb vamos ver se acaba os crashs se não é fiasco certo.
- 6 years ago
resolveu mt kkkkkkkkkkkk aiai meu deussss
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 6 days ago