Forum Discussion
16 Replies
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @antoniopkz,
Tente desativar o seu antivirus temporáriamente ou colocar o executavel do jogo nas excepções (Forma de proceder, depende do antivirus)
Caso continue com o problema, deixe aqui um DXDIAG do seu PC.
Obrigado!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - estou com mesmo problema, não funciona essa solucao
Eu nao tenho nenhum antivirus no computador
Dxdiag abaixo
- Já tentei tanta coisa pra esse erro, que eu estou cogitando instalar um antivirus pra fazer isso...
Resolvi o meu reinstalando o Origin.
desinstalou e instalou denovo a origin eo apex legend?
eu estou com o mesmo problema :c
Eu tbm estou tendoo mesmo problema e talvez esse vídeo traga a resposta do pq n abre o jogo mas n trás a solução para esse problema.
Eu também estou com o mesmo problema que eu abro fica naquela parte do anti cheat e depois fecha e volta para a Origin por favor ajudem! Meu PC é de 6gb de RAM, ssd, gtx 1060 e Intel pentium e mesmo que o processador seja antigo deviam resolver este problema
https://www.altchar.com/games-news/587966/respawn-release-first-update-for-apex-legends
De acordo com esse link, a Respawn vai lançar uma atualização que vai corrigir alguns desses problemas de compatibilidade, e avisar se a sua CPU é compatível ou não com o jogo, pois, ao que tudo indica, o problema é a incompatibilidade com processadores de gerações inferiores à dos requisitos mínimos (Intel Core i3 6300 e AMD FX 4350).Caso o seu processador seja de geração igual ou superior, deve haver alguma solução, como reinstalar o Cliente da Origin ou o jogo. Creio que devemos apenas esperar uma solução, pois muitos jogadores estão com o mesmo problema, e os moderadores e suporte da EA não podem ajudar com esse problema.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 16 days ago
- 17 days ago
- 17 days ago