Forum Discussion
6 years ago
Rapaz, já tentei de tudo e pelo que vi até o momento só dá certo desativando os núcleos do processador que superam 4,
Pra mim isso não vale a pena, você perder núcleos do seu pc pq além do jogo ficar mais legado tudo fica mais lento, tenho que ficar reiniciando toda vez que for mudar de volta os núcleos, isso é chato,
Infelizmente isso parece um problema que acontece com outros jogos da produtora ,
Espero que consertem pois isso é uma vergonha pra EA e com todo potencial que esse jogo tem deixar essa má impressão.
Pra mim isso não vale a pena, você perder núcleos do seu pc pq além do jogo ficar mais legado tudo fica mais lento, tenho que ficar reiniciando toda vez que for mudar de volta os núcleos, isso é chato,
Infelizmente isso parece um problema que acontece com outros jogos da produtora ,
Espero que consertem pois isso é uma vergonha pra EA e com todo potencial que esse jogo tem deixar essa má impressão.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,103 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
Compra no jogo
Solved2 days ago- 2 days ago