Forum Discussion
ajuda ae mano nao concigo executar o arquivo nao sei fazer virar um executavel nem com q programa abrir
Baixa o arquivo que txt em anexo e salva do jeito que está na imagem em anexo.
Depois executa como administrador.
Deixei também em anexo compactado o arquivo .bat pronto, se quiser é só baixar, extrair e executar como administrador.
- 6 years ago
vlw bullets4lt mano tava jogando com 2 cores a menos ta funcionando mas assim fica mais lizo o game problema agora e que ele ainda ta fexando sozinha e isso ta me irritando kkkk
- 6 years ago
Poxa EA games, gostei tanto do jogo, mas ele crasha aleatóriamente no meio das partidas, fazem 3 semanas de jogo e ainda continua o mesmo problema(digo isso pelas atualizações que tiveram, pois a cada uma delas eu tinha a esperança que resolveria), não importa as vezes que desabilito os núcleos 5 e 6 do meu fx 6300, não importa o modo de compatibilidade, o executar como administrador, o ccleaner, fechar o msi afteburner, jogar agua benta... Sério já tentei de tudo, e o que me deixa mais perplexo é que todos os jogos da atualidade rodam de boa no meu pc, mas somente este, que eu gostei pra *******, na verdade o único battleroyale que me interessou, vai e fica crashando, e olha que não tem nem um padrão esse crash, pode ser quando começa a partida, quando vc tá caindo do avíão, assim que você cai, assim que um inimigo te da o primeiro hit, assim que vc vê aquela arma lendária pedindo pra vc pegá-la ai vc pega e o jogo crasha tbm, ou quando vc se ilude que vai ganhar a partida, já estando com 12kills+ mais e... Crash to desktop, sem nenhum erro ☹️
Não deixem isso cair no esquecimento, pfvr!!! Obg!
- 6 years agoAqui está a mesma coisa amigo, tenso já tentei de tudo e nada.
- 6 years ago
Simples, rápido e fácil de fazer, sem desabilitar nenhum core.
https://www.youtube.com/watch?v=PtUbo_8rUqo
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
Compra no jogo
Solved2 days ago- 2 days ago