Forum Discussion

santacruzfc's avatar
santacruzfc
Newcomer
18 hours ago

Banimento injusto em 26/04/26 que até hoje não consegui resolver

Após mais de 10 anos de uso de um PS4 ele quebrou e eu resolvi adquirir um PS5, nesse tempo fiquei muito tempo sem entrar na minha conta do APEX LEGENDS, meses se passaram e assim que estive com o PS5 em mãos o primeiro jogo que decidi baixar foi Apex, e para minha tristeza pela segunda (ou terceira) vez eu descubro que minha conta foi banida do mais absoluto nada, com a alegação de que eu teria cheatado, mais especificamente MELHORIA DE JOGO, até li um artigo de Março de 2026 onde dizia que a onda de banimento estava imensa, também li vários relatos de que isso tinha acontecido com mais pessoas.

Apesar isso, minha conta é algo que de certa forma me deixava orgulhoso, 2.000 horas de jogo, consegui uma Heirloom do Fuse após muito tempo tentando, entre outras coisas, e eu nunca fui um jogador desonesto, sempre entrei, joguei e me diverti, nem dos jogos eu quito quando morro, coisa que acontece com muita frequência em partidas casuais. Tenho absoluta convicção que nunca infringi regra alguma, enviei contestações para o suporte da EA, diversas, até que chegou ao ponto de não conseguir mais, com a alegação de que eu já tinha chego no limite, e todas as vezes recebi um e-mail automático de IA me informando que minha contestação fora negada, tentei contactar o chat ao vivo e também de nada adiantou, recebi a resposta de que eles não tinham como fazer nada para me ajudar, e nisso se passaram dias e mais dias, agora fiquei sem opções e só sobrou apenas a frustração, decidi escrever isso aqui como último fio de esperança que algo possa acontecer e eu reaver a minha conta, se alguém ver isso e conseguir me ajudar eu ficarei muito agradecido, no mais, obrigado desde já.

2 Replies

• santacruzfc's avatar
    santacruzfc
    Newcomer
    8 hours ago

Poisé, e o pior que o atendimento é doentio de ruim,  não da motivo nem explicação, só faz a pessoa de otário mesmo.

• Eu tive o mesmo problema recentemente e do absoluto nada, fui banido. Estava meses sem jogar e mudei meu console para o PS5 e adivinha? Estava banido 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 15 hours ago
4,370 Posts